Em 2017, Derek Yu e seu estúdio de desenvolvimento Mossmouth anunciaram surpreendentemente uma sequência de seu Spelunky, um trapaceiro favorito dos fãs. Spelunky 2 foi originalmente programado para ter um lançamento em 2019; no entanto, Yu anunciou hoje em seu Twitter que a equipe provavelmente sairia deste ano civil. Para os fãs do Spelunky repleto de segredos, isso não é necessariamente uma má notícia, pois deve dar a Mossmouth bastante tempo para construir uma sequência digna.

Ei, fãs de Spelunky! Infelizmente, acho que não vamos lançar o Spelunky 2 este ano. O desenvolvimento ainda está indo bem e não estamos muito longe do objetivo, mas a densidade e os detalhes do jogo estão exigindo mais tempo.

Obrigado pela sua paciência. pic.twitter.com/BJvsHUWAY0

- Derek Yu (@mossmouth) 14 de agosto de 2019

Como Yu afirma em seu tweet, o desenvolvimento não parece estar muito atrasado. A equipe está tentando desenvolver o Spelunky de todas as formas e faz sentido que eles precisem de um pouco mais de tempo para aprimorar tudo. De fato, eu diria que qualquer pessoa que esteja ansiosa por este lançamento provavelmente está perfeitamente bem com o atraso. Grandes jogos como Spelunky precisam de tempo para gestar. Dar a Mossmouth alguns meses extras, esperançosamente, apenas tornará o produto final muito melhor.

Em seus tweets seguintes, Yu menciona a falta de atualizações que os fãs estão recebendo sobre o progresso de Spelunky 2 . É um caminho difícil para eles se equilibrarem, porque você não deseja revelar muitos segredos do jogo, mas também precisa alimentar algum conteúdo para manter as pessoas interessadas. Yu deixa claro que, quando não há atualizações, isso significa que elas estão apenas trabalhando silenciosamente. Dito isto, ele diz que mais atualizações devem chegar em breve.

Quando for lançado, o Spelunky 2 estará disponível para PC e PS4. Enquanto você espera por mais notícias, vá em frente e assista ao grande trailer de jogabilidade que Mossmouth lançou no ano passado abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.