Ok, lembre-se de quando falei recentemente sobre a enorme quantidade de talentos de cosplay por aí e como o DualShockers cobre os cosplayers mais polidos do ano? Parece que essa afirmação não fazia ideia do que viria a seguir. Pessoal, acho que finalmente alcançamos o auge nessa categoria, pois - segurem seus chapéus - eu gostaria de apresentar a você uma deliciosa variedade dos patos cosplayers mais estimados da indústria, trazidos a você pelos designs da Numskull.

Se você está procurando sua próxima obsessão, não precisa procurar mais, pois Numskull revelou TUBBZ, uma fabulosa linha de colecionáveis ​​de pato cosplay que vestem seus melhores trajes apenas para você, incluindo Batman, Crash Bandicoot, Spyro the Dragon, Fallout, Destiny, Street Fighter, Borderlands, Senhor dos Anéis - a lista continua. Para aumentar o fator de fofura, cada figura tem sua própria pose individual para se adequar ao seu personagem e cada uma também é embalada em uma caixa empilhável com um exclusivo suporte de exibição em forma de banheira.

Mova-se, Funko Pop! Há um garoto novo na cidade.

A formação confirmada até agora:

Cada pato custará £ 12,99 / $ 12,99 e eles estão disponíveis para pré-encomenda agora , com entrega prevista para meados do final de novembro. Para um pequeno trato extra, a Numskull Designs estará unboxing de vários TUBBZ em sua página do Twitter às 16:00, horário do Reino Unido ou às 11 da manhã, horário de hoje.

Confira o TUBBZ: Cosplaying Ducks - Trailer de lançamento abaixo.

Fonte: YouTube


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.