Com o lançamento de estreia de The Witcher na Netflix no final deste ano, éramos obrigados a obter um mod que mostrasse Henry Cavill em The Witcher 3 que manteria os fãs empolgados do próximo programa até o lançamento. Neste novo mod da Nexusmods, os jogadores poderão trocar o rosto de Geralt (por quê?) Pelo de Henry em um novo modelo facial baseado na aparência do ator. Embora pessoalmente eu prefira muito o rosto áspero de Geralt, o modesto “Adnan4444”, sem dúvida, dedicou tempo e esforço para aperfeiçoar os traços do Sr. Cavill, até o nariz.

A descrição no Nexusmods afirma que “Esta página de mod será uma base para diferentes variações de Henry Cavill no futuro. Com cicatrizes, sujeira, cabelos castanhos com olhos azuis etc, mas antes de tudo, agora estou apresentando um olhar mais próximo de Geralt no programa da Netflix ”. "Adnan4444" também implementou " malhas de cabeça para o rosto barbeado" ... " física dos cabelos para barbas", " texturas para os pêlos do corpo" que incluem "cicatrizes cicatrizadas" e "texturas de toxicidade do programa, sem olhos pretos por enquanto".

O dublador de Geralt, Doug Cockle, contou à IGN como ele se sentia sobre o mod de Henry Cavill, expressando “Como eles ousam modificar minha imagem capturada perfeitamente facial de Game Geralt. Deixe Geralt em paz, pessoal ... ele está bem como está ... mas eu ri um pouco.

Se você gosta de jogar The Witcher 3 no PC como Henry Cavill, pode ir até o Nexusmods e baixar o mod gratuitamente.

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para PC, PS4 e Xbox One com a versão do jogo do Nintendo Switch prevista para chegar ainda este ano. Se você ainda não escolheu o título, pode fazê-lo na Amazon . Devido a um clamor, a Netflix deu aos fãs primeiro o olhar do fiel corcel de Geralt, Roach, através de uma nova imagem do programa, na qual vemos o próprio homem montando sua mera leal.

Imagem em destaque cortesia de: Unilad

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Nexusmods


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.