Quente logo após o QuakeCon 2019   No mês passado , a Bethesda e a id Software lançaram um novo trailer de jogo dedicado à oferta multijogador de DOOM Eternal , Battlemode.

Este novo vídeo serve como uma visão geral do modo, caso você ainda não o esteja familiarizado. Este modo de jogo 2v1 permite que dois jogadores utilizem demônios do DOOM Eternal enquanto o outro jogador assume o controle do icônico DOOM Slayer. Este novo vídeo não apenas mostra mais jogabilidade do Battlemode, mas também vai mais fundo em cada um dos demônios que você poderá utilizar. Cada demônio é excelente em algumas áreas, mas pode ser mais fraco em outras, levando os dois jogadores que controlam os demônios a trabalharem juntos para derrotar o jogador adversário.

Continuo a pensar que o Battlemode realmente parece divertido, com base no que vimos até agora. Embora eu não saiba se é um modo de jogo que irá capturar minha atenção por um período prolongado de tempo, pelo menos, parece que poderia ser bastante agradável com um pequeno grupo de amigos. No mínimo, estou feliz que a id Software esteja tentando algo diferente com o multiplayer e não esteja apenas adotando outro tipo de modo de arena no deathmatch.

Se você quiser ter uma visão mais abrangente do Battlemode, pode conferir o vídeo abaixo. DOOM Eternal será lançado ainda este ano em 22 de novembro para PS4, Xbox One, PC, Switch e Stadia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.