Após seu enorme sucesso nos últimos anos, a Epic Games anunciou hoje que abriu uma nova filial na Europa.

Este novo estúdio da Epic está localizado em Colônia, Alemanha, o mesmo local onde a Gamescom acontece todos os anos . Os fundadores do Fator 5, a equipe por trás de títulos como Star Wars: Rogue Squadron e Turrican , liderarão a Epic Games Cologne. Quanto ao que este novo estúdio fará, a Epic disse que seu foco será "formas emergentes de mídia interativa e tecnologias de streaming".

"No centro do sucesso da Epic estão indivíduos altamente qualificados e apaixonados", disse o diretor de tecnologia on-line da Epic, Julian Eggebrecht, desta nova ala da empresa. "A Alemanha é uma nação na vanguarda da tecnologia e esperamos ampliar nossa presença local, ao preenchermos papéis recém-criados e contratar talentos excepcionais."

Não é surpresa ver a Epic continuar se ramificando assim e provavelmente não será a última vez que a veremos acontecer no futuro. A Epic Games Cologne também se tornou o segundo estúdio da Epic na Alemanha, com o outro escritório, a Epic Games Berlin, inaugurado em 2016.

No total, a Epic teria 16 estúdios agora sob seu controle. Outras adições recentes à Epic Games incluem o desenvolvedor da Rocket League, Psyonix e Cloudgine, que foram adquiridos em 2019 e 2018, respectivamente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.