A Epic Games continua a oferecer novos jogos gratuitos toda semana na Epic Games Store e o título da próxima semana, juntar-se à rotação é um clássico indie.

O Fez estará oficialmente desembarcando na loja na próxima semana e estará livre de 22 de agosto a 29 de agosto. Se você não estiver familiarizado com o Fez , ele foi lançado originalmente em 2013 pela Polytron e é um jogo em que você gira o mundo ao seu redor para resolver quebra-cabeças e navegar por cada nível. Fez foi bem recebido quando foi lançado e, desde então, chegou a uma variedade de outras plataformas ao longo dos anos. Uma possível sequência de Fez foi cancelada mais tarde pelo criador do jogo, Phil Fish, depois que ele entrou em discussões acaloradas com alguns na Internet.

Se você está procurando um ótimo jogo de quebra-cabeça e, de alguma forma, ainda não jogou Fez , eu realmente recomendo tentar. Faz alguns anos desde que eu o joguei no meu próprio PS Vita (RIP), mas tenho boas lembranças do meu tempo com ele. Embora eu tenha eventualmente consultado um guia para me ajudar a passar por algumas das partes mais difíceis do jogo (sim, eu sou um desleixado), em grande parte é uma experiência acessível que ainda é incrivelmente única até hoje.

Até Fez cair, não deixe de ir à Epic Games Store e pegar os jogos gratuitos desta semana, Hyper Light Drifter e Mutant Year Zero: Road to Eden , enquanto eles ainda estão disponíveis.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.