A Falcom revelou novas informações, jogabilidade e um novo comercial da web para Ys IX: Monstrum Nox através do site oficial do jogo e no Dengeki PS Live desta semana. Aprendemos mais sobre a história por trás dos personagens Monstrum e das batalhas da Noite Grimwald, que são semelhantes às batalhas de defesa de Ys VIII: Lacrimosa de Dana .

A cena do evento de jogabilidade mostrada no Dengeki PS Live mostrou mais da cena que vimos no final do trailer anterior. Aprilis é mostrada apresentando o Red King / Adol aos outros personagens de Monstrum. Basicamente, Aprilis explica a Adol como os Monstrum são amaldiçoados, forçados a lutar nessa dimensão alternativa, que está envolta em noite, com uma lua vermelha brilhando no céu.

Nesta dimensão, o Monstrum precisa "purificar os maus espíritos", monstros chamados "Larva". Este acima é um dos muitos tipos de monstros da Larva. Se os Monstrum não os derrotarem, não poderão voltar a suas vidas normais e a si mesmos no mundo normal. Além disso, o outro mundo e o mundo normal acabarão se fundindo, fazendo com que a larva se espalhe. Por causa de sua maldição, o Monstrum não pode escapar desse destino, e eles não têm escolha em tudo isso. Por isso, alguns dos Monstrum, especialmente Hawk, são particularmente hostis a Aprilis, chamando-a de "cadela que eu definitivamente matarei um dia". A Falcom tem sugerido várias vezes que Aprilis será uma personagem muito especial, principalmente porque o nome dela não termina em "a", ao contrário das meninas que tiveram um relacionamento romântico com Adol em jogos anteriores.

Como mostrado nos vídeos anteriores , alguns lugares na cidade de Balduq possuem cristais de energia escura acumulada. Tocar nesses cristais faz o cenário mudar para monótono, o tempo pára e os personagens se transformam em sua forma Monstrum. Derrotar os monstros da Larva que aparecerem irá encher o medidor de Nox. Estas são as “Batalhas de Larva” que foram mencionadas anteriormente.

A Falcom também revelou como, ao vencer as batalhas de Grimwald Night, as barreiras ao redor do mundo do jogo e a cidade de Balduq se romperão, permitindo o acesso a novas áreas. Isso irá desbloquear novas missões e novas coisas para fazer. Isso significa que novas missões marcam as batalhas de Larva e a Noite Grimwald, preenchendo o Medidor de Nox novamente e acabando desencadeando outra batalha da Noite Grimwald.

Na transmissão do Dengeki PS Live, no entanto, eles enfatizaram que não é necessariamente assim que você progride na história principal. A maioria das áreas desbloqueadas dessa maneira são sub-masmorras opcionais, onde você encontrará itens de bônus.

Eles também mencionaram como as batalhas da Noite Grimwald têm a maior quantidade de personagens lutando simultaneamente na série Ys até o momento. Vários personagens diferentes além do Monstrum acabarão participando dessas batalhas. Podemos ver Dogi na interface do usuário no novo comercial, por exemplo.

Perto do final do segmento Ys IX , na transmissão do Dengeki PS Live , eles também mostraram o pacote para a Edição Limitada do jogo e como as ilustrações dos personagens aparecem em sua capa, dependendo da temperatura. O Falcom costuma criar pacotes peculiares como esse para as edições limitadas dos jogos Ys .

【フ ァ ル ム シ ョ ッ 特 典】 出来 ま し た (゚ ∀ ゚) /

バ ル ド ゥ ー 大型 マ イ ク フ ァ イ バ ー ク ロ.

9 de 26 no PS4, IX-Monstrum NOX- 通常 版 、 数量 限定 レ ク ズ X BOX 共通 の フ ァ コ ム シ ョ ッ プ 特 典 で。 https://t.co/eTahJQyqCn

`` Eu acho que você é uma pessoa muito especial, mas não é o que você pensa. ''

- 日本 フ ァ ル コ ム (@nihonfalcom) 9 de agosto de 2019

Por fim, a Falcom revelou recentemente a tela do título de Ys IX no twitter. Ele mostra uma obra de arte com Aprilis, uma das primeiras obras de arte reveladas para o jogo.

O começo do canto também incluiu uma introdução dos novos sub-caracteres . Já traduzimos seus perfis em um artigo anterior . Os jornalistas Dengeki mencionaram mais sub-personagens serão revelados pela Falcom no final do mês. Eles também sugeriram que Ys IX será jogável no Tokyo Game Show 2019 em setembro, pouco antes do lançamento do jogo.

Ys IX: Monstrum Nox será lançado em 26 de setembro no Japão, no PS4. O jogo não está programado para o oeste por enquanto, já que a Falcom está se concentrando em lançá-lo no Japão primeiro. Você pode ler mais em nossa entrevista com Toshihiro Kondo.

Atualizaremos este artigo quando a Falcom publicar oficialmente o terceiro comercial do Ys IX em maior qualidade. Por enquanto, está visível no stream do Dengeki PS Live no carimbo de data e hora que eu vinculei abaixo.

Atualização : A Falcom publicou o terceiro comercial da web Ys IX: Monstrum Nox em seu YouTube oficial.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.