A grande final da Overwatch League (OWL) 2019 acontece neste domingo (29). O confronto entre os times Vancouver Titans e San Francisco Shock será realizado no Wells Fargo Center na Filadélfia, nos EUA, e decidirá o campeão da Season 2. A final será uma série de melhor de sete jogos (MD7), acontece a partir das 16h e terá transmissão ao vivo no canal oficial da OWL na Twitch TV. Comemorando o encerramento da temporada, a Blizzard dará recompensas exclusivas aos fãs que assistirem à final. Quem acompanhar a partida pode ganhar dois sprays, um ícone de jogador e o dobro de League Tokens, que podem ser utilizados para troca de skins de Overwatch.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As recompensas serão distribuídas por horas assistidas. Se assistir a uma hora, o usuário ganha o spray Tailgate, onde Mercy, Mei, Lúcio e o Soldado: 76 se divertem em uma carga do jogo. Ao assistir à duas horas de transmissão, a recompensa é o ícone de jogador Grand Finals 2019, que estampa o troféu de campeão. Por fim, assistir à três horas de stream dará como recompensa o spray Watching Ball, que traz D.Va e Tracer junto com o Wrecking Ball. Os tokens, os quais são distribuído três a cada hora assistida, serão distribuídos em dobro.

Para receber as recompensas e tokens, é preciso assistir aos jogos com as contas da Blizzard e da Twitch TV conectadas. Para conectar as contas, é preciso entrar nas configurações da plataforma de streaming. Além disso, é possível receber as recompensas ao assistir os jogos no aplicativo da Overwatch League, que está disponível para dispositivos Android e iPhone (iOS). Confira o tutorial de como conectar as contas e receber os prêmios.

Em sua segunda temporada, o título da Overwatch League ficará com um dos dois times da divisão do Pacífico. A Vancouver Titans, vencedora da primeira fase, foi uma das estreantes deste ano - e um dos destaques do torneio. A equipe conquistou a vaga na final ao vencer a New York Excelsior por 4-3 nos playoffs.

... A San Francisco Shock venceu a segunda fase da temporada, mas caiu na chave dos perdedores nos playoffs. O time se reergueu e conseguiu chegar à grande final. Jay "sinatraa" Won, DPS do time, foi coroado como MVP da Season 2.

Via Overwatch League e Shacknews



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.