2015 viu o lançamento do filme desajeitado, mas com sucesso comercial, Monkey King: Hero is Back . Hoje, temos uma data de lançamento e um trailer para um videogame baseado nesse filme, e parece muito divertido. Infelizmente, o THQ ainda não mudou o título - Monkey King: Hero is Back (o videogame) será lançado para PS4 e PC em 17 de outubro de 2019.

O jogo apresenta o mesmo estilo de arte vibrante do filme e também conta a história de como o jovem monge Liuer conhece seu herói, Sun Wukong (o Rei Macaco). No entanto, os jogadores controlarão o próprio Rei Macaco, e o jogo focará em seu ponto de vista, e não em Liuer. O trailer mostra muitos combates legais ao estilo kungfu, bem como uma variedade de inimigos grandes e pequenos. Ele também sugere uma atualização de armadura e mostra o Rei Macaco balançando um cajado de bo. Fantástico.

O personagem Rei Macaco existe há muito tempo. O romance chinês do século XVI, Journey to the West , foi o primeiro a imortalizá-lo. Desde então, ele foi destaque em inúmeros livros, bem como em vários filmes e jogos (como Dota 2 ). Ele sempre parece ter uma boa pontuação com o público. O Rei Macaco de 2015 : O Herói está de volta, por exemplo, arrecadou cerca de US $ 140 milhões através de sua refrescante visão da história do herói. Além de desenvolver a história desse filme, este novo jogo ajudará a alimentar a reputação já contada do Rei Macaco.

Portanto, este jogo tem um bom pedigree em seu material de origem, um trailer divertido e interessante e uma data de lançamento não tão longe. Como não gostar? Bem, os videogames baseados em filmes têm um passado difícil. Para cada Alien: Isolation, existe um Aliens: Colonial Marines , então até o dia 17 de outubro, o júri ainda estará em Monkey King: Hero is Back . Dito isto, este é um trailer promissor, e parece um jogo que vale a pena prestar atenção. Manteremos você atualizado à medida que nos aproximamos de seu lançamento.

As pré-encomendas para Monkey King: Hero is Back já estão disponíveis para PS4 - US $ 39,99 na Playstation Store. A pré-encomenda da “Hero Edition” também está disponível por US $ 64,99, e isso inclui um passe de temporada no valor de dois DLCs, duas roupas e alguns itens do jogo. A pré-encomenda de qualquer versão do jogo concede acesso a dois "modos de jogo" exclusivos: "Paraíso" e "Desespero". Os usuários de PC poderão pré-encomendar o jogo assim que 19 de agosto.

Fonte: THQ


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.