A Bandai Namco anunciou que uma demo jogável do Sword Art Online Alicization Lycoris estará disponível durante o evento " SAO Beater's Meeting 2019", organizado por Dengeki em Tóquio em 18 de agosto. Antes do evento, Dengeki mostrou algumas das demo em 16 de agosto, durante uma transmissão ao vivo.

Observe que este artigo contém spoilers do arco Alicization de Sword Art Online, se você nunca o leu ou assistiu. Na minha opinião, você não deve se importar e continuar lendo, porque a Alicization acaba sugando muito, é muito longa e, de qualquer maneira, é uma das piores partes do SAO .

A parte da jogabilidade começa no carimbo de data / hora incorporado acima. No stream, eles explicaram como a demo do Sword Art Online Alicization Lycoris é dividida em duas partes selecionáveis. A primeira parte apresenta Kirito e Alice em Rulid Village e sua região. A segunda parte permite controlar Kirito em uma luta contra o Eugeo no 99º andar da Catedral Central. Eles acabaram mostrando a primeira parte do vídeo, mas o Twitter oficial do jogo do SAO postou um vídeo da luta contra o Eugeo. Eu o incluí no final deste artigo.

Aqui estão os controles na demonstração. Os personagens podem usar habilidades de espada, artes sagradas e habilidades de batalha.

Primeiro, eles enfatizaram como o SAO Alicization Lycoris ainda está em desenvolvimento, então o jogo final será bem diferente do que estamos vendo aqui. A demo tem um limite de 10 minutos e os personagens são imortais, para que as pessoas possam se concentrar em descobrir o jogo sem se preocupar em terminar o jogo. Rulid Village tem muitas pessoas, mas os diálogos do jogo ainda não estão concluídos, então eles não mostraram nenhum.

Você também pode alterar a qualquer momento entre controlar Kirito ou Alice. O jogo também possui um menu rápido em círculo para alterar as artes sacras (basicamente mágicas) que você está usando. As Artes Sagradas têm atributos elementares, e os inimigos têm várias fraquezas elementares. As habilidades de espada também são atribuídas aos atalhos dos botões.

Alicização Online da Sword Art Lycoris também possui um sistema climático. Um relógio é exibido no canto inferior direito da tela. Também vimos o mapa da região de Rulid Village. O mapa tem vários ícones indicando coisas como missões em andamento. Você também pode usá-lo para viagens rápidas.

Mais tarde, vimos uma batalha contra o chefe. Em seguida, eles explicaram como você pode dar ordens aos membros do grupo que você não está controlando, como ordenar que eles usem uma certa habilidade de espada. Se você usar uma Habilidade de Espada ao mesmo tempo que outro membro do grupo, poderá iniciar um Estouro de Corrente. Se você continuar ligando o Sword Skills com os membros do grupo, o Chain Burst continuará, aumentando seu dano. Pudemos ver, por exemplo, Kirito e Alice usando Vorpal Strike, desencadeando uma explosão de corrente.

Você pode cobrar Sacred Arts e torná-las mais poderosas, mas fica vulnerável ao cobrar. Depois que uma Arte Sacra é carregada, você pode armazená-la, começar a atacar e acioná-la a qualquer momento para encadear uma combinação. Você também pode cancelar o Sword Skills em Sacred Arts.

Eles também mencionaram como o tipo de ordens e estratégias que você pode dar ao membro do grupo aumentará à medida que você progride no jogo. O jogo também possui habilidades de batalha que você pode usar para efeitos como curas ou buffs.

Anunciada em março, o Sword Art Online Alicization Lycoris será lançado no PC, PS4 e Xbox One, e ainda não tem estimativa de lançamento.

Aqui está a jogabilidade Eugeo do Twitter, e outro olhar sobre a luta do chefe da aranha com Kirito e Alice:

【8 ・ 18!! SAO! ー 攻略 攻略】 SAO ア リ シ ゼ シ ョ ン コ リ ス 試 版 「ユ ー ジ オ 戦」 プ レ 戦 」プ レ 戦」 プ レ! 」

当日 は 「ユ ー ル 戦 リ ッ 村」 の ど ち ら か を 選 択 し て 体 験 験 る。。。。。。。 か を #SAO # 攻略 会議 #SAOAL pic.twitter.com/1zF4zpKv9S

- ソ ー ド ア ー ・ オ ン ラ イ ン ゲ ム 公式 情報 (@sao_gameinfo) 16 de agosto de 2019

【8 ・ 18!! SAO! ー 攻略 攻略】 SAO ア リ シ ゼ シ ョ ン コ リ ス 試 版 「ル ー リ ッ ド 村」 プ レ 村 」プ レ 村」 プ! 村

当日 は 「ユ ー ル 戦 リ ッ 村」 の ど ち ら か を 選 択 し て 体 験 験 る。。。。。。。 か を #SAO # 攻略 会議 #SAOAL pic.twitter.com/pdpRXovymO

- ソ ー ド ア ー ・ オ ン ラ イ ン ゲ ム 公式 情報 (@sao_gameinfo) 16 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.