A Sega anunciou no início deste mês que teria um novo título triplo A para revelar a Gamescom e apenas alguns dias antes do início da convenção, parece que a editora começou a provocar esse novo projeto.

Na conta oficial do Twitter da Sega hoje, uma breve mensagem foi compartilhada dizendo simplesmente: “Seja o primeiro a saber.” Juntamente com a declaração, foi anexado um GIF que parece apresentar um monitor de freqüência cardíaca. O tweet também contém um link para um site ( hmkd.sega.com ) que também apresenta o mesmo monitor visto no GIF. Você também pode se inscrever no site para saber mais sobre este jogo de mistério, uma vez anunciado.

No momento da redação deste artigo, é difícil saber exatamente o que esse novo jogo poderia ser. A Sega registrou uma marca registrada no início deste ano para "Humankind", que parece ser o que o "HMKD" no URL do site está apontando. Mas, quanto ao que é a humanidade, ainda não sabemos. Pode ser um IP totalmente novo da Sega, ou talvez seja um novo subtítulo de uma franquia com a qual já estamos familiarizados.

Independentemente do que seja, provavelmente descobriremos na segunda-feira, 19 de agosto. A Sega já confirmou que participará da transmissão da Gamescom Opening Night Live, de Geoff Keighley, por isso, espere ouvir mais sobre esse momento.

Seja o primeiro a saber. https://t.co/m6l9PJafhT pic.twitter.com/JTOf6odsbW

- SEGA (@SEGA) 16 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.