Para os fãs que aguardam uma maneira oficial de ouvir suas faixas favoritas da recente grande atualização Final Fantasy XIV: Shadowbringers , a Square Enix traz boas notícias. A trilha sonora original será lançada em 11 de setembro de 2019, conforme revelado pela conta do Twitter do SQEX MUSIC em uma atualização de status recente:

ADO 更新 『『 『『 『『 『『 『ン ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ ベ公開! Os fãs de Michael Jackson de verdade sabem que não importa o que digam sobre ele nesse novo documentário, o Leaving Neverland, até porque estamos ...

- SQEX MUSIC (@sem_sep) 16 de agosto de 2019

O tweet acima detalha os eventos nas lojas para o lançamento, com três locais planejados. O cantor Keiko, que junto com Yoshimi Tsujimoto tocou uma das faixas "Crimson Sunset", também estará presente nos eventos.

E de acordo com o site oficial , o CD inclui músicas do Patch 4.4 e posterior que não foram incluídas na trilha sonora original de Stormblood: Final Fantasy XIV . Ele também inclui uma lista completa de todas as músicas do álbum, incluindo os títulos japonês e inglês de cada música.

O álbum estará em Blu-ray e custará 5.000 ienes (um pouco menos de US $ 50). Você pode encomendar o álbum agora em vários sites, incluindo as lojas norte-americana e européia Square Enix. O que é uma ótima notícia para os fãs estrangeiros que geralmente são esquecidos quando se trata de lançamentos do OST.

Recentemente, a Square Enix revelou duas outras ofertas exclusivas para os fãs: um café com alimentos e bebidas no estilo Final Fantasy XIV , bem como um serviço que permite que as pessoas realizem seu sonho de uma linda cerimônia de casamento temática.

Enquanto isso, confira nossa análise oficial de Final Fantasy XIV: Shadowbringers aqui, bem como nossa entrevista na E3 2019 com o diretor de Final Fantasy XIV Naoki Yoshida aqui . Final Fantasy XIV: Shadowbringers já está disponível para PS4 e PC .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.