Depois de lançar no Switch no início deste ano, foi anunciado mais tarde que Travis Strikes Again: No More Heroes também chegaria em breve às plataformas PS4 e PC . Agora, sabemos quando será a chegada do jogo nessas plataformas adicionais.

Por meio de um novo trailer, foi revelado que Travis Strikes Again chegará ao PS4 e PC no final deste outono, em 17 de outubro. O jogo será vendido por US $ 39,99 e aqueles que fizerem a pré-compra digital no PS4 receberão 10% de desconto. Além disso, você também cria um tema para o PS4 do Travis Strikes Again também.

Travis Strikes Again é um spin-off da série No More Heroes , que ocorre anos após os eventos de No More Heroes 2: Desperate Struggle . Ele também prepara o cenário para o agora em desenvolvimento No More Heroes 3 , que foi formalmente revelado há alguns meses na E3 2019 .

Embora seja muito diferente das entradas principais da franquia, ainda me diverti bastante com Travis Strikes Again quando a revi no início deste ano . Embora definitivamente não seja sem seus problemas, e a jogabilidade principal possa ficar bastante obsoleta, como fã de longa data da série, foi bom estar de volta ao lugar de Travis Touchdown. Se você também é fã de No More Heroes e ainda não jogou o TSA no Switch, eu encorajo você a finalmente o pegar em uma dessas plataformas.

Você pode conferir o novo trailer da versão para PS4 e PC de Travis Strikes Again: No More Heroes , abaixo, se você estiver interessado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.