A Editora Annapurna Interactive brincou no início desta semana que eles tinham algo grande a anunciar hoje. Eles não estavam mentindo. Hoje, a data de lançamento de Telling Lies foi finalmente revelada em um pequeno teaser. Este jogo é o mais novo lançamento de Sam Barlow, o homem por trás do indie que bateu em Her Story . Felizmente, para os fãs que esperavam jogar o próximo jogo de Barlow, precisamos apenas esperar uma semana para que o jogo se tornasse disponível.

Quatro vidas privadas. Uma grande mentira. TELLING LIES by @mrsambarlow chegará ao Steam e à App Store em 23 de agosto.

Lista de desejos no Steam // https://t.co/JXNwmUL5CB Faça o pré-pedido na App Store // https://t.co/gsOuRZWE1y pic.twitter.com/Whx8fAbmMg

- Annapurna Interactive (@A_i) 16 de agosto de 2019

Muito parecido com Her Story , Telling Lies será exibido na forma de um filme interativo . No entanto, este jogo apresenta um elenco, orçamento e valor de produção maiores, graças à equipe de Annapurna. Então, em vez de apenas seguir uma protagonista através de sua história, você verá a vida de quatro pessoas. Quando você começa, está sentado na frente de um laptop contendo os detalhes íntimos da vida dos personagens principais. Você terá acesso a mais de dois anos de filmagens para aprender tudo o que puder.

Como a história dela , você está usando vários termos de pesquisa para navegar no banco de dados. Portanto, quando uma determinada palavra que um personagem diz chamar sua atenção, você pode dar um tapa na caixa de pesquisa e ver se mais alguém tem algo a dizer sobre isso. Essa foi uma maneira intrigante de divulgar uma história com um único protagonista em Her Story, e só posso imaginar o quão mais complexo o conto ficará com quatro pessoas a seguir. Estou de olho nisso desde que foi anunciado e estou empolgado em ver como ele segue o excelente primeiro lançamento de Barlow.

O Telling Lies está disponível para iOS, Mac e PC em 23 de agosto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.