Após a confirmação de uma sequência de Metro Exodus , Dmitry Glukhovsky, autor da série de livros Metro, confirmou seu envolvimento na história do próximo jogo via Instagram .

O último jogo do Metro em que Glukhovsky esteve envolvido foi o Metro: Last Light , lançado em 2013. Além disso, Glukhovsky esteve envolvido na história do Metro 2033 . Em seu lugar, Andrew Prokhorov cuidou da história do Metro Exodus . Não se sabe se o próximo jogo do Metro será baseado em outro romance do Metro ou não.

A série de livros Metro começou em 2002 com o Metro 2033 , seguido pelo Metro 2034 em 2009 e Metro 2035 em 2015. Os romances eram extremamente populares na Rússia e não eram tão populares na América do Norte. Como Glukhovsky não estava envolvido em escrever Metro Exodus , não está claro se ele estava trabalhando em outro romance do Metro.

O Metro Exodus foi lançado em fevereiro e foi o maior lançamento da THQ Nordic na história da empresa . Além disso, The Two Colonels, o próximo DLC do jogo, será exibido na Gamescom na próxima segunda-feira. Com seus gráficos e atmosfera incríveis, o Metro Exodus é um dos meus jogos favoritos do ano. Entre seu novo DLC e a sequência do jogo nos próximos dois anos, estou muito animado para experimentar mais do que a série Metro tem a oferecer.

#MetroExodus - The Two Colonels será revelado exclusivamente no Inside Xbox, na # Gamescom2019 na segunda-feira à noite

A transmissão começa às 17:00 CEST / 16:00 BST / 8:00 PT pic.twitter.com/3t8KiWQ1oI

- Metro Exodus (@MetroVideoGame) 16 de agosto de 2019

Enquanto aguardamos o próximo jogo do Metro, o Metro Exodus já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Instagram via Game Revolution


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.