Após a estrela de The Raid , Joe Taslim, ser escalado como Sub-Zero, a Variety relata que o ator Ludi Lin, dos Power Rangers , está em negociações para interpretar Liu Kang no próximo reboot de Mortal Kombat .

Lançado em 2021, este será o primeiro filme de ação ao vivo de Mortal Kombat a ser lançado em mais de 20 anos após o lançamento de Mortal Kombat: Annihilation em 1997. Este novo filme será produzido pelo diretor do Aquaman James Wan, escrito por Mortal Kombat: Annihilation 's Greg Russo, e será dirigido por Simon McQuoid. A última notícia sobre o filme foi que ele seria classificado como R e apresentaria fatalidades . Atualmente, não há uma palavra oficial sobre qual será a história do novo filme e que outros personagens farão uma aparição.

Recentemente, o ator Ludi Lin apareceu na quinta temporada de Black Mirror no episódio Striking Vipers . Além disso, Lin apareceu em Aquaman em 2018 , a série Marco Polo da Netflix, e ele interpretou o ranger preto em Power Rangers de 2017. Ele deve aparecer em Son of the South , The Ghost Bride da Netflix, Amazon e Humans da AMC e Summer Knight .

O filme Mortal Kombat está atualmente em pré-produção e começará a ser filmado em Adelaide, na Austrália, ainda este ano. Além disso, o filme está sendo conduzido pela New Line Cinema e Warner Brothers. À medida que o filme se aproxima das filmagens, somos obrigados a receber mais notícias sobre o elenco e uma noção do que a história será.

Mortal Kombat será lançado em 5 de março de 2021. Enquanto aguardamos o novo filme, Mortal Kombat 11 já está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Variedade


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.