Entergram e 07th Expansion revelaram a data de lançamento e toneladas de novos detalhes para Gensou Rougoku no Kaleidoscope. Também conhecido como Kaleidoscope of phantasm Prison, ou Gerokasu , o novo romance visual de terror escrito por Ruykishi07 será lançado no Japão em 28 de novembro, no PS Vita, PS4 e Nintendo Switch.

Gensou Rougoku no Kaleidoscope foi totalmente revelado em 16 de agosto, com uma atualização de seu site oficial às 18:00 JST. A data de lançamento, algumas capturas de tela e detalhes da história acabaram sendo publicados algumas horas antes, quando as lojas online começaram a listar o jogo para pré-encomenda. No entanto, o site oficial tem toneladas de novas informações, incluindo perfis para os personagens, capturas de tela e ilustrações. Informações sobre a edição limitada do jogo e uma nova mensagem de Ryukishi07 também foram publicadas.

Vamos começar dando uma olhada no argumento oficial da história:

Quatro meninas bem conhecidas estavam trancadas em uma sala de aparência perturbadora. As quatro meninas não tinham idéia de onde estavam, como foram capturadas, quem o fez e por quê. Em pouco tempo, as meninas perceberam que cada uma tinha uma coleira de aço no pescoço. Cada colar estava conectado a uma corrente de aço, ligada a quatro cadeiras diferentes em cada canto da sala. Essas cadeiras eram de aparência ameaçadora, cadeiras de tortura.

O grupo de quatro estava ficando assustado, trancado sem meios de fuga. Naquele momento, uma grande gaiola desceu do teto da sala. Um garotinho vestindo um vestido de hospital estava trancado lá dentro. O garoto ficou calado e sem expressão, mas provavelmente era cativo, assim como as meninas ... "De qualquer forma, precisamos encontrar uma maneira de escapar!" "Eu vou te dizer como" Uma voz estranha ressoou na sala. “Eu tenho dois destinos diferentes preparados para vocês, meninas. No primeiro, todos nesta sala morrerão. No outro, três de vocês sobreviverão. Este é um teste para testar o destino das garotas. "Quando o tempo acabar, todos nesta sala acabarão morrendo."

Como tal, as meninas acabam jogando um jogo da morte. O tempo limite do jogo é de 5 minutos, e as meninas acabam recebendo uma carta do garoto na gaiola, definindo seus papéis.

Existem três tipos diferentes de cartões e quatro cartões para escolher. Existem duas cartas "Julgamento" (escritas como "carrasco" em japonês), uma carta "Pierrot" e uma carta "Prisioneiro" (escrita como "condenada à morte" em japonês). O jogador decide qual garota recebe qual cartão, e é isso que decidirá que tipo de eventos ocorrerá em sua jogada.

No site oficial, Entergram descreveu Gensou Rougoku no Kaleidoscope como um jogo que descreve os limites da humanidade quando confrontado com crueldade inimaginável. E, no entanto, também afirmou que a limpeza completa do jogo, sem dúvida, revelará uma mensagem calorosa e cheia de amor, e como é o tipo de história que só pode ser escrita por Ryukishi07. Gensou Rougoku no Kaleidoscope também é totalmente dublado e apresenta muitas ilustrações e expressões de Itaru Hinoue, mostrando as emoções das garotas presas. O OST do jogo é gerenciado pela equipe Higuumi Sound: Dai, xaki e Luck Ganriki.

O site oficial também menciona que o jogo tem uma "música de abertura", intitulada "I'm a Great Pretender", cantada por Naomi Tamura. Essa deve ser a verdadeira sequência de abertura, que toca uma vez que os elementos horríveis surgem.

Em seguida, novos comentários de Ryukishi07 foram publicados. Ryukishi07 falou sobre como a garota a quem você entregou o cartão de Prisioneiro será a única que encontrará o destino mais cruel, com o rosto distorcido em desespero. Ele também mencionou que terminou de criar o conceito do jogo "depois de beber três xícaras de saquê".

Ryukishi07 explicou como o comportamento de cada garota mudará drasticamente, dependendo do cartão que você lhes deu no início. Apesar de sempre começar com a mesma situação, você obterá resultados muito diferentes, um lado diferente da humanidade, diferentes ângulos de visão, como um caleidoscópio .

Dependendo da carta que você escolheu para eles, um mesmo personagem pode permanecer calmo ou tornar-se extremamente violento. Ele também mencionou como o comportamento das meninas mudará ao ver qual cartão a outra garota recebeu. Porque é possível que uma das garotas estivesse apenas fingindo ser amiga de outra até agora e realmente a odiando. Cada menina pode se tornar implacável, intrigante, um anjo ou um salvador.

Ryukishi07 também mencionou que, enquanto você reinicia o Gensou Rougoku no Kaleidoscope e tenta diferentes combinações de cartas, um certo incidente oculto no passado das meninas será revelado. Eu acho que essa será a chave para alcançar o equivalente ao jogo de um final verdadeiro e da "mensagem calorosa cheia de amor".

Ryukishi07 nos pediu para jogar e resolver o mistério do incidente além do caleidoscópio das quatro meninas. Ele terminou dizendo que ama jogos de tabuleiro e o jogo Lobisomem, então sempre quis escrever um jogo como Gerokasu e se divertiu muito com ele: “Se você está intrigado com a“ melhor experiência de escrita ”que já tive, por favor pegue esse jogo ”.

Em seguida, temos perfis e descrições completos para as quatro meninas. Os perfis são bem engraçados e divertidos, pois incluem os três tamanhos das meninas, como se pudéssemos namorá-los como em um galge inocente:

Fuuka Gojo, dublado por Himika Akaneya

Ano escolar: 2º ano do ensino médio Aniversário: 20 de abril, Touro Altura: 158 cm Tipo sanguíneo: A Três tamanhos: 83-58-82 Gosta: Coletar perfumes Não gosta: pessoas que rejeitam a diversidade

Uma garota gentil e educada, com uma personalidade tão brilhante que pode derreter seu coração apenas passando um tempo com ela. Fuuka é legal, ótima em estudar e é totalmente confiável pelos professores. Ela também é carinhosa, tem interesse em moda e é confiada por todos. Ela é a garota perfeita.

A citação de Fuuka diz "Por favor, diga-me se algo está lhe preocupando". A obra de arte de Fuuka no site oficial é diferente da que mostravam anteriormente. A pose dela é diferente. Então eu incluí os dois.

Karin Tamaru, dublada por Minori Suzuki

Ano escolar: 2º ano do ensino médio Aniversário: 13 de agosto, Leo Altura: 163 cm Tipo sanguíneo: 0 Três tamanhos: 80-60-80 Gosta: A série Kamen Kendo Não gosta: Fazendo a lição de casa

Karin parece uma garota perfeita, bonita e fofa, até que ela começa a falar. Karin tem uma personalidade ardente e corajosa forjada por seus pais e é mais masculina que os meninos. Ela nunca perdoa garotos que incomodam garotas. Karin é uma grande fã de uma série Sentai chamada "Kamen Kendo V6 Arashi". Desde a escola primária. Ela está sempre imitando e praticando as cenas de ação do programa. Atualmente, além das cenas de luta, ela parece gostar dos atores bonitos que interpretam Kamen Kendo antes de se transformarem.

A citação de Karin diz: "Meu coração sempre pertence a Kamen Kendo".

Mina Yuasa, dublada por Moe Toyota

Ano escolar: 2º ano do ensino médio Aniversário: 3 de novembro, Scorpius Altura: 148 cm Tipo sanguíneo: B Três tamanhos: 79-54-79 Gosta: Coisas fofas e fofas Não gosta: Bugs, ficando queimado de sol

Mina é como um animal pequeno. Ela é distraída e bastante desajeitada, sempre perdendo os passos, caindo e chorando. Mina não tem habilidades físicas. Ela também gosta de ser mimada, dar tapinhas na cabeça e se apegar muito rapidamente aos outros. Desde a escola primária, ela sempre gostou de sonhar com uma vida que nunca teve. Ela costumava imaginar que é uma garota mágica, sempre carregando sua varinha mágica de brinquedo de transformação. Agora que ela entrou no ensino médio, ela gosta de imaginar que é uma princesa escolhida pelo destino.

A página de Mina também apresenta Kuu chan, um gato de rua que vive em um terreno baldio. As quatro garotas decidiram cuidar disso.

A citação de Mina diz: “Eu gostaria que todos pudéssemos nos transformar em gatos pequenos e nos tornarmos a família de Kuu chan”.

Doremi Hanabusa, dublada por Asami Seto

Ano escolar: 2º ano do ensino médio Aniversário: 2 de fevereiro, Aquário Altura: 160 cm Tipo sanguíneo: AB Três tamanhos: 90-63-85 Gostamos: Beni shoga, comprar comida com desconto porque está próximo da data de vencimento Não gosta: Limpeza

Doremi é uma garota silenciosa que raramente mostra suas emoções. Por sua vez, ela é muito boa em ouvir e tem uma alta tolerância em ouvir as pessoas reclamarem. Você não deve julgar um livro pela capa, Doremi parece legal, mas ela é uma garota incrivelmente desajeitada. É por isso que ela se dá especialmente bem com Mina, pois os dois têm esse problema. Doremi também é excessivamente obcecado por Gyudon.

A citação de Doremi diz: "Se isso puder ajudá-lo, eu sempre estarei aqui para ouvir suas preocupações ..."

僕 の 役 が シ ク レ ッ ト す ぎ る.

- 春 名 風 花 official (@harukazechan) 16 de agosto de 2019

Absolutamente nada foi revelado sobre o quinto personagem que foi mostrado na primeira sequência de abertura, Sora Motoki. Após a atualização do site oficial, seu seiyuu Fuuka Haruna twittou: “Eles são super secretos sobre o meu personagem, lol”.

Também vale a pena notar como o kanji de todos os nomes de meninas usa elementos. Provavelmente, isso estará relacionado à história de alguma forma. Fuuka pode ser traduzido para "Flower wind". Karin é o "fogo frio". Mina é a "água vazia" e Doremi é a "terra bonita". Sora é o "céu". Talvez o verdadeiro final caracterize as garotas convocando o Capitão Planeta para escapar, com Sora aparecendo e revelando ser o “coração”.

Brincadeiras à parte, o Cero Rating de Gensou Rougoku no Kaleidoscope ainda não foi publicado, o que significa que o jogo ainda está em desenvolvimento. A classificação Cero será uma boa informação, pois nos dirá quão graficamente sangrento o jogo será . Gerokasu também é bem barato. O jogo será vendido por 4000 ienes mais impostos fisicamente, e por 3960 ienes, impostos incluídos digitalmente. Também foi anunciada uma edição limitada de 7.000 ienes mais impostos.

A edição limitada de Gensou Rougoku no Kaleidoscope conterá quatro bônus:

# ゲ ロ カ RT # キ ャ ン ペ ー ン 🎊 / 騎士 竜 07 」×」 樋 上 た る 」幻想 牢獄 の カ レ イ ド プ プ ー』 』出演 出演 直 筆 筆』 出演 者 直 筆 ン 』出演 直 イ ン 色出演合計 イ ン 色 紙 を合計

▶ ️ 応 募 方法 ① @entergram_infoを フ ォ ロ ー ② こ の ツ イ ー RT ※ は 募 締 は 9/12 23:59 迄

▼ Dezembro (2) ► Maio (2) ► Abril (2) ► Abril (2)

- エ ン タ ー グ ラ ム 報 (@entergram_info) 16 de agosto de 2019

A Entergram também está organizando um concurso RT + Follow no Twitter para ganhar autógrafos do seiyuu do jogo. O concurso termina no dia 12 de setembro. Escusado será dizer que, se você ganhar, eles só poderão enviar o autógrafo se você estiver no Japão ou conhecer alguém para recebê-lo.

Uma versão em alta resolução da capa do jogo e as capturas de tela publicadas pela Entergram estão incluídas na galeria abaixo.

Outro novo jogo de Ryukishi07 e 07ª Expansão, Ciconia When They Cry Episode 1 , será lançado no PC em 4 de outubro . Uma nova versão de Umineko contendo um novo episódio também será lançada no mesmo dia. O episódio 1 de Ciconia deve ser lançado em inglês simultaneamente com o Japão.

07ª Expansão e Ryukishi07 estão trabalhando simultaneamente em Gensou Rougoku no Kaleidoscope e Ciconia . É excepcional que estamos recebendo dois novos jogos com Ryukishi07 em um período tão curto e mal posso esperar para experimentá-los.

A Gerokasu retornou no início de agosto, após seu anúncio inicial em março de 2018, sob o codinome Sangeki Sandbox . Você pode ler mais sobre tudo isso, incluindo comentários do seiyuu e da equipe em nosso artigo anterior.

Gensou Rougoku no Kaleidoscope não foi anunciado no oeste, mas definitivamente virá, vendo a popularidade de Ryukishi07.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.