Em um novo vídeo do Devolver Digital para comemorar o lançamento global do Metal Wolf Chaos XD , a equipe viajou para Tóquio, Japão, para visitar os desenvolvedores originais do clássico de culto japonês Metal Wolf Chaos , From Software. Eles também foram incomodados por um elevador aparentemente:

O vídeo começa com um videoclipe ao som de um alegre J-pop enquanto os desenvolvedores viajam por Tóquio, antes de chegarmos ao âmago da questão. Como algumas entrevistas fascinantes com a equipe da From Software. Como o diretor executivo agora teve uma bola de cristal ao apresentar o conceito para este jogo?

Acontece que o diretor surgiu com o conceito porque estava tentando desafiar a noção de que os jogos mecânicos não vendem bem nos Estados Unidos. Também as armas vêm da idéia de que muitos americanos possuem armas. Por favor, assista o vídeo inteiro, é realmente fantástico.

Prepare-se para jogar como presidente dos Estados Unidos, que também é um piloto mecânico, pois o Metal Wolf Chaos XD acaba de ser lançado em 6 de agosto para PS4, Xbox One e PC. Há também um trailer de anime louco e divertido para o título, que você pode conferir aqui . Leia também nossa análise do jogo aqui .

No Metal Wolf Chaos XD , você interpreta o presidente dos EUA contra um golpe de estado liderado por seu vice-presidente. Felizmente para o presidente, ele tem acesso a um mecanismo avançado que ele pode usar para combater a revolução injusta. Os jogadores lutarão em lugares como a Ponte do Brooklyn, o Grand Canyon e os degraus da Casa Branca.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.