Antes de o Rare ser comprado pela Microsoft e esmagar absolutamente tudo o que estava próximo e querido ao lançar o Banjo Kazooie: Nuts and Bolts , eles estavam lançando estrondos absolutos para todos os meus consoles favoritos da Nintendo. Bem, aparentemente, para o criador de Conker , o retorno do Rare IP para as plataformas da Nintendo vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

Em uma entrevista à VGC , Chris Seavor compartilhou seus pensamentos sobre o recente anúncio de Banjo retornando à Nintendo na forma de um personagem Smash DLC e o pensamento de Rare IP retornando à plataforma. Seavor afirmou: “É significativo, muito significativo, mas também era inevitável. Você só precisa olhar para a reação de Banjo aparecer em Smash para ver que isso era puramente uma coisa movida por fãs, e os fãs são, se nada mais, um grupo barulhento e beligerante. Quero dizer, é uma abreviação de 'Fanatic', afinal. Se eles falarão tão alto sobre os outros IPs, incluindo Conker, está em debate ... eu diria que não é provável.

Não é segredo que o anúncio do Banjo vindo para Smash foi um grande negócio. Basta olhar para a quantidade incontável de vídeos de reação que você pode encontrar no YouTube. Pode ser seguro dizer que o enorme catálogo de jogos do estúdio de desenvolvimento de jogos pode ser mais adequado para os sistemas da Nintendo. Seavor concorda. "Sim, claro que são", afirmou. “Sempre achei que a Microsoft tomou a decisão certa de adquirir a Rare, mas pelos motivos errados. Sendo assim, para que ninguém mais pudesse tê-los.

Como superfã do Banjo e fã geral da maioria dos títulos retrô da Rare, eu adoraria poder voltar a aparecer no meu Switch. Felizmente, o palpite do veterano do setor está correto e as duas empresas farão parceria em uma capacidade mais ampla no futuro.

Fonte: Video Games Chronical


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.