Quando a Blizzard anunciou que finalmente estava dando aos fãs um servidor clássico do World of Warcraft , muitos se perguntaram quantas pessoas realmente jogariam. Certamente, os servidores privados sempre foram populares, mas o WoW Classic poderia trazer jogadores suficientes para viabilizar o desenvolvimento? Até agora, parece que essa resposta é um inequívoco sim. Em seus fóruns, a Blizzard anunciou que seu servidor PvP Herod está superpovoado. Os jogadores precisarão transferir se quiserem uma experiência de jogo de qualidade no dia do lançamento .

É incrível ver quantos jogadores já se inscreveram. A Blizzard abriu recentemente o registro de nomes e a equipe está prevendo que Herod verá "filas de login superiores a 10.000". Isso significa que, quando o jogo for lançado, os jogadores terão que esperar um pouco para entrar no jogo. Embora isso ajude a fazer com que o jogo pareça no lançamento em 2004, definitivamente não é a experiência que a Blizzard espera oferecer.

Obviamente, apenas porque os números dos dias de lançamento parecem promissores, isso não significa que o jogo será super bem-sucedido. Muitas pessoas (inclusive eu) estão ansiosas para recuperar a diversão que tiveram em 2004. É difícil dizer quanto tempo essa nostalgia manterá as pessoas jogando. Dito isto, esses primeiros sinais são encorajadores. Se a Blizzard corrigir o conteúdo de gotejamento , eles poderão manter as pessoas por muito tempo.

O WoW Classic será lançado em 27 de agosto para Mac e PC. Se você deseja registrar seu nome antigo , entre lá agora antes que ele acabe para sempre.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.