A equipe do Twitter do Age of Empires está trazendo "notícias emocionantes" para o fluxo da Xbox Gamescom na segunda-feira. Não temos certeza de qual será o anúncio. Dito isso, sabemos que o Age of Empire 2: Definitive Edition e o Age of Empires IV estão em desenvolvimento ativo. A imagem incluída no tweet parece apontar mais para AoE2: DE , mas você nunca sabe. Confira o tweet abaixo.

👀 Segunda-feira, 19 de agosto às 17:00 CEST / 8 da manhã PT, sintonize https://t.co/G6yvSD6ixu para obter notícias emocionantes do #AgeofEmpires ! Mais detalhes sobre nós em # Gamescom2019 estão aqui: https://t.co/tTloIsTQBR Fique ligado também nas mídias sociais, e muito mais por vir! Vejo você segunda-feira! pic.twitter.com/Xn0swRBv3c

- AgeOfEmpires (@AgeOfEmpires) 16 de agosto de 2019

Independentemente de qual jogo aparece, os fãs provavelmente devem prestar atenção. AoE 2: DE apareceu nas apresentações da Microsoft na E3, e parece que agora seria um momento lógico para obter uma data de lançamento firme. Começamos o jogo na E3 e ficamos impressionados . AOE 2: DE está atualmente previsto para uma data ambígua do "outono de 2019", portanto, trancar essa data na Gamescom faz muito sentido.

No entanto, seria uma jogada divertida dar uma espiada em como o desenvolvimento do Age of Empires IV está em andamento. O jogo foi anunciado em agosto de 2017 na Gamescom daquele ano. Na época, era apenas um teaser rápido, sem jogabilidade. Eles tiveram um pouco de tempo para trabalhar no jogo desde então, e dar uma primeira olhada no jogo em ação certamente excitaria os fãs da série.

De qualquer forma, os fãs do Age of Empire devem prestar muita atenção ao stream de segunda-feira. O stream do Xbox Mixer será lançado às 8h da manhã de segunda-feira, 19 de agosto. Verifique o DualShockers para todas as notícias que serão publicadas na Gamescom na próxima semana.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.