Um vazamento de informações sobre uma sequela cancelada de Batman: Arkham Knight apareceu on-line.

O vazamento inclui detalhes da história, arte conceitual e recursos do jogo. Além disso, diz-se que WB Montreal, o estúdio por trás deste projeto e Batman: Arkham Origins , logo trabalhou em um Esquadrão Suicida e em um jogo de Super-Homem. Um usuário anônimo divulgou as informações no 4chan , o que coloca em dúvida a credibilidade.

A arte conceitual, supostamente da sequência cancelada de Arkham Knight da WB Games Montreal, estrelada por Damian Wayne como Batman, apareceu na internet. O jogo apresentaria a Batbike, uma versão feminina de Black Mask, o velho Bruce Wayne e um Nemesis System.

(Fonte: https://t.co/IzCJ82g2RB ) pic.twitter.com/1DhHXnuBhB

- Batman Arkham Videos (@ArkhamVideos) 13 de agosto de 2019

No jogo cancelado, os jogadores assumiriam o controle de Damian Wayne na capa e capuz. Isso aconteceria em uma decrépita cidade de Gotham, onde Damian montaria a Batbike. Isso é semelhante ao Batman e o Batmóvel em Batman: Arkham Knight . Assim como na franquia da Terra Média , havia planos para implementar um sistema nemesis. Não há informações sobre como isso teria funcionado comparativamente neste título de Batman .

No entanto, o vazamento inclui arte conceitual para uma variedade de vilões, incluindo Two-Face, Gorilla Grodd e uma máscara negra feminina. Também apresentaria Bruce Bruce e Dick Grayson.

Mais recentemente, há rumores de que a equipe de Montreal está trabalhando em um jogo do Batman baseado na história da Court of Owls. No final do ano passado, os desenvolvedores da equipe provocaram o jogo no Twitter, o que levou o criador do Court of Owls, Scott Snyder, a retweetar a história da IGN sobre o boato.

Desde o vazamento, o estúdio não fez nenhum comentário sobre a sequência cancelada ou o suposto jogo de Court of Owls. Embora não haja confirmação, talvez possamos aprender algo sobre o novo jogo do WB nos próximos meses. Você pode ver a suposta arte conceitual do jogo Arkham cancelado aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.