Hoje, no Atlus Art Show, em Los Angeles , o desenvolvedor anunciou que o Persona 5 Royal está indo para o oeste na primavera de 2020. O show de arte está exibindo peças do JRPG e Catherine: Full Body . Juntamente com a vitrine, a Atlus está vendendo mercadorias exclusivas e comida popular e conhecida em ambos os títulos.

Reúna-se com os Phantom Thieves e conheça seu mais novo membro, Kasumi Yoshizawa, quando Persona 5 Royal for lançado no Ocidente na primavera de 2020! https://t.co/SylqTPEPs4 pic.twitter.com/wGArsucjx3

- Atlus USA, Inc. (@AtlusUSA) 17 de agosto de 2019

O novo título da Persona foi exibido pela primeira vez em março . Desde então, aprendemos que haverá um novo membro dos Phantom Thieves, um novo semestre da escola e uma nova jogabilidade, além de várias outras adições do Persona 5 .

O título original saiu no oeste em 2017, onde mais tarde ganhou o DualShockers, cobiçado Jogo do Ano . Mais recentemente, atingiu o marco de atingir 2,7 milhões de cópias vendidas . O Persona 5 Royal será lançado no Japão em 31 de outubro ainda este ano.

Tenho grandes expectativas para Royal, pois Persona 5 também foi meu jogo pessoal do ano em 2017 e agora é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. De tudo o que foi mostrado antes do lançamento japonês, parece que será ainda melhor.

Se você ainda não jogou Persona 5, eu recomendo. Também está disponível agora na Amazon por um preço baixo, sob o rótulo Playstion Hits. Com o número de diferenças que Royal parece ter comparado com o original, eu consideraria que Persona 5 ainda vale a pena jogar se você tiver tempo para isso.

Persona 5 Royal será exclusivo para PS4, uma vez que cai aqui no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.