Hajime Kimura, diretor de arte da nova cadeia IP Astral da Nintendo, fala sobre a direção de arte em um novo post no blog oficial do desenvolvedor. Kimura fala sobre a progressão dos desenhos artísticos das Legiões, bem como o envolvimento do designer de personagens Masakazu Katsura, o artista por trás de mangás amados como Tiger & Bunny e Zetman .

Katsura também projetou a Legião da Espada (SV-05), a primeira Legião introduzida no jogo (canto superior esquerdo). E continuando no sentido horário a partir do meio esquerdo, estão Ax Legion (SV-01), Arm Legion (SV-02), Beast Legion (SV-03) e Arrow Legion (SV-04):

Antes de Katsura aparecer, o diretor de arte já havia discutido projetos para a Legião. De acordo com o blog:

... nos estágios iniciais do desenvolvimento, não havia nada chamado "Legião". Seus "parceiros" eram simplesmente quimeras inimigas que você capturou ao longo do jogo. Eles podem parecer algo como você vê aqui. Mas então decidimos que os personagens principais precisavam de parceiros estabelecidos e reais para parecerem parte de uma equipe policial heróica. Assim nasceram as legiões.

À medida que avançavam na fase de design, começaram a experimentar a estética do tokusatsu como Kamen Rider . E uma vez que Katsura deu ao diretor seu próprio projeto, eles começaram a incorporar os detalhes e as partes que ele colocou em suas próprias Legiões não humanóides (como mostrado na última foto acima).

E aqui está uma imagem completa de todas as Legiões finalizadas:

Também temos uma prévia de algumas das ilustrações conceituais do livro de arte do conjunto de edição limitada, incluindo o capitão do NPC Maximilian Howard:

A pergunta mais importante na mente de alguém, no entanto, é se você pode acariciar a Besta Legião. E a resposta é sim !:

O blog de desenvolvimento anterior , estrelado pelo compositor principal, abordou o design de som e música do jogo. Ele também possui algumas faixas de amostra do jogo. E em um conjunto recente de tweets do diretor do jogo, ele revela a influência que Pokémon teve na Astral Chain. Assim como o afetado anime de ficção científica e os procedimentos policiais japoneses, inspiraram-se na história.

Os protagonistas da Astral Chain fazem parte de uma força policial chamada Neuron. Isso significa que não apenas os jogadores devem lidar com os incidentes relacionados ao Chimera, mas você também precisa fazer o trabalho policial. O protagonista pode controlar cinco Legiões diferentes, cada uma com suas próprias especificações. Há também um modo para iniciantes e a ativação desse modo permite que os jogadores automatizem várias ações, tornando a jogabilidade muito mais fácil.

A Cadeia Astral não é a primeira parte de uma trilogia ao contrário do que foi relatado recentemente , pois acabou sendo um erro da parte do IGN. Há o trailer completo , que aborda alguns dos recursos de RPG e explorações, e uma revelação da arte e tamanho da caixa do jogo. A Astral Chain será lançada exclusivamente para o Nintendo Switch em 30 de agosto e você ainda pode encomendar agora mesmo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.