Um dos muitos minijogos em Fire Emblem: três casas das quais os jogadores podem participar são festas de chá. Isso ajuda a aumentar a afeição entre o herói e o aluno (ou funcionário) com quem você decide se sentar. É claro que existem limites compreensíveis para quem você pode hospedar uma festa - até o hacker DeathChaos decidir fazer uma rachadura nesse desafio aparentemente impossível:

Como você provavelmente pode ver na imagem acima e até na miniatura, eles conseguiram empurrar o envelope. Por exemplo, você pode sentar-se com o Cavaleiro da Morte, Sothis, Jeralt ou até você mesmo. Infelizmente, de acordo com o hacker, eles não conseguiram obter Rhea, apesar de seus melhores esforços. Então eu acho que você não pode discutir a destruição dos inimigos de

Se você assistir ao vídeo, fica claro que alguns desses personagens podem ter sido considerados para esse mecânico. Jeralt, por exemplo, diz: “Não me chamou de bebedor de chá, não é?” Depois de tomar um gole de chá. O que me faz sentir enganado por algo ótimo.

E para quem quiser experimentar por conta própria, eles declaram na descrição do vídeo: "Não responderei perguntas sobre como fazer isso". Portanto, qualquer outro hacker em si está por conta própria.

Há um novo trailer de elogios que explica por que é um jogo obrigatório (além das festas do chá, é claro). E o Reino Unido concorda claramente, pois alcançou o topo das paradas pela segunda semana consecutiva. Em uma entrevista recente da Famitsu, foi revelado que a maioria da equipe de desenvolvimento da Three Houses veio da Koei Tecmo.

A Nintendo lançou novos trailers e uma bela obra de arte oficial para comemorar o lançamento de Fire Emblem: Three Houses . O jogo também possui um Expansion Pass e Amiibo e recursos online . O jogo receberá uma atualização gratuita mais tarde, que adicionará o Modo Lunático.

Confira nossa análise brilhante do jogo aqui. E se isso o interessa, você pode solicitar a versão padrão aqui e a edição limitada definida aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.