Com o lançamento de Operation: Ember Rise, Rainbow Six Siege terá um total de 50 operadores (se você excluir o recrutamento). E ainda assim, não vimos nenhum personagem convidado da vasta biblioteca de títulos incríveis da Ubisoft, como Tonic Trouble , Buck Bumble e, claro, Shaun White Snowboarding . Brincadeiras à parte, existem ótimos personagens, como Sam Fisher, da Splinter Cell , ou qualquer um dos protagonistas de Far Cry , que seriam acréscimos bastante interessantes.

Perguntei ao diretor de apresentação do Rainbow Six Siege , Alex Karpazis, se personagens de várias propriedades da Ubisoft poderiam entrar no jogo. É isto que ele tinha a dizer:

“Orgulhamo-nos de criar esse elenco super diversificado, com histórias e antecedentes realmente humanos. Então, acho que fomos bem-sucedidos em fazer parceria com outros jogos como o Ghost Recon . Ou até mesmo ramificando onde temos quarentena e operadores do [ Rainbow Six ] que poderemos contar mais da história deles lá. Acho que estamos trabalhando muito para compartilhar nossos Operadores e não para trazê-los para o nosso jogo agora. Então, ainda há muito a explorar por lá. ”

Portanto, em essência, não parece que veremos nenhum Operador convidado da Ubisoft no Rainbow Six Siege em breve. No entanto, parece que eles estão abertos a fazer crossovers, como Karpazis mencionado em Ghost Recon: Wildlands , então há alguma esperança lá.

Mas havia uma pergunta que eu absolutamente precisava saber sobre um personagem convidado em particular. Eu não estou falando sobre Sam Fisher. Não é Ezio Auditore de Assassin Creed . Estou falando do próprio CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, e qual seria sua capacidade de Operador?

Quando comecei a pergunta "Se Yves era um operador ...", compreensivelmente, Karpazis teve que se certificar de que ouvia corretamente. "Sinto muito, Yves", ele questionou e depois riu. Depois de perguntar qual seria a capacidade de Operador de Yves Guillemot, Karpazis deu a melhor resposta que eu acho que alguém poderia ter encontrado.

"Só consigo imaginar", começa Karpazis, "ele aperta um botão e, em seguida, mil rabinos aparecem no mapa".

Claro, isso é uma piada e todos nós rimos muito disso. Mas eu não esperava que Yves Guillemot aparecesse no Rainbow Six Siege no jogo. Eu não vou mentir, eu diria que Yves se ele estivesse no Rainbow Six Siege e gerasse um monte de Rabbids em um mapa.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.