Se há uma coisa certa sobre Rainbow Six Siege , é que ela está aqui por um longo tempo. No entanto, a atual geração de consoles está saindo, abrindo espaço para novos consoles da Sony e da Microsoft. Com isso acontecendo no próximo ano, quais são os planos de próxima geração do Rainbow Six Siege ?

Ao falar com o diretor de apresentação de Rainbow Six Siege , Alex Kirpazis, sobre o possível lançamento do jogo nos consoles de última geração no lançamento, é óbvio que existe um plano para continuar a longevidade do jogo. No entanto, não há nada que a Ubisoft possa anunciar oficialmente ainda.

"Assim. estamos aqui para ficar por um longo tempo e, absolutamente, queremos levar o jogo para o maior número de pessoas possível ”, diz Kirpazis. "Mas não temos nada agora que possamos anunciar."

Em junho, o diretor de marca do Rainbow Six Siege , Alexandre Remy, confirmou o potencial do jogo para plataformas de próxima geração . Ele também discutiu a migração do jogo dos consoles da geração atual para a próxima geração, além de abalar as esperanças de uma sequência.

Embora os planos de próxima geração do Rainbow Six Siege não sejam totalmente concretos, foram revelados detalhes de sua mais nova atualização, Operation: Ember Rise. Como em muitas Operações anteriores, a atualização da Temporada 4 do Ano 4 traz dois novos Operadores, o retrabalho do mapa de Kanal e um novo sistema de classificação que realmente agitará as coisas dos jogadores de Rainbow Six Siege . Você pode conferir nossa prévia dos novos operadores (Amaru e Goyo) e o retrabalho de Kanal para ver o que pensamos.

Em outras notícias importantes do Rainbow Six Siege , Karpazis também respondeu à pergunta mais difícil de todas: se o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, fosse um Operador jogável, qual seria sua capacidade?

Rainbow Six Siege está disponível para PC, PS4 e Xbox One no momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.