Com constantes atualizações sazonais, o Rainbow Six Siege continuou a crescer sua grande lista de operadores em um ritmo consistente. Parece que a lista só vai crescer, já que a Ubisoft quer trazer 100 Operadores para o jogo.

Ao falar com o diretor de esportes do Rainbow Six Siege , Wei Yue, e o diretor sênior de esportes da Ubisoft, Che Chou, eles discutiram a inevitável aceitação do esporte por parte do público em geral, bem como seu papel no prolongamento da vida do Rainbow Six Siege . "Realmente, nosso objetivo em relação aos esports Rainbow Six é criar um programa excelente e envolvente que mantenha o jogo vivo e interessante por mais de 10 anos", diz Chou. "Tudo isso está ao serviço do jogo e de sua comunidade."

Yue continua a discutir o tema de um plano de mais de 10 anos para o Rainbow Six Siege . “Queremos estar aqui em 10 anos; estamos aqui para ficar ”, diz Yue. "Queremos trazer 100 operadores para o jogo, por isso temos um longo caminho a percorrer."

Com o lançamento da atualização mais recente, Operation: Ember Rise , o Rainbow Six Siege agora tem um total de 50 operadores em sua lista cada vez maior (se você não contar com o Recruit). Isso significa que eles só precisam de mais 50 para atingir esse objetivo. Como o vocalista favorito dos anos 80, Jon Bon Jovi, cantou a música Living on a Prayer, "estamos no meio do caminho".

Amaru é o novo operador de ataque que usa o Garra Hook para fechar janelas e bordas com facilidade. Goyo é o novo Operador de Defesa que está armado com alguns escudos implantáveis ​​com uma granada incendiária anexada a ele. Você pode conferir nossa prévia para ver o que pensamos da nova atualização.

Muitos esports do Rainbow Six Siege aconteceram esta semana durante o Six Major Raleigh 2019. As Grand Finals estão prestes a começar entre o Team Empire e o G2 Esports.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.