A Bandai Namco acaba de anunciar um novo concurso para o Sword Art Online . Os participantes que entrarem devem criar um figurino original para Kirito ou Alice e os vencedores serão apresentados no próximo título Sword Art Online: Alicization Lycoris . O concurso começa hoje, 18 de agosto, às 20:00, e os participantes devem enviar seus projetos antes das 20:00 de 6 de setembro:

Crie um traje original para Kirito ou Alice e ele poderá ser destaque em #SWORDARTONLINE Alicization Lycoris! Este concurso de design começa hoje à noite, 18/9, às 20:00 PT.

Siga o link para regras e envie seu figurino antes das 20:00 PT em 9/6: https://t.co/lb43jUeyJM pic.twitter.com/sPOwyOxG15

- Bandai Namco US (@BandaiNamcoUS) 18 de agosto de 2019

O concurso será uma ótima maneira de promover o jogo, especialmente porque ele se relaciona com a mais recente temporada de anime, Sword Art Online Alicization. O link aqui deve levá-lo à lista completa de regras assim que o concurso começar oficialmente hoje à noite.

Como revelado em uma transmissão ao vivo recente , os jogadores podem alternar entre controlar Kirito ou Alice a qualquer momento e os personagens podem usar Sword Skills, Sacred Arts e Battle Skills. Alicização O Lycoris também possui um sistema climático e, embora não haja muitos detalhes sobre isso agora, ele deve ser um mecânico interessante.

O mapa da região possui vários ícones indicando coisas como missões em andamento e também pode ser usado para viagens rápidas. E assim como os títulos anteriores, como Hollow Realization , você pode dar ordens aos membros do grupo e habilidades em cadeia para criar seu Chain Burst e aumentar o dano.

Sword Art Online: Alicization Lycoris será lançado no PC, PS4 e Xbox One, como foi revelado em um trailer oficial do anúncio. Não há data oficial de lançamento por enquanto, embora faça sentido que o título caia perto da terceira corte da temporada de anime .

Enquanto isso, você pode conferir a edição completa de Sword Art Online: Fatal Bullet agora para PS4, Xbox One e PC. E se você é proprietário do Nintendo Switch, Sword Art Online: Hollow Realization também está disponível para o console - você pode conferir nossa análise do jogo aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.