Desde o Six Invitational, no início deste ano, o Team Empire persegue a G2 Esports desde que eles perderam para eles em Montreal. Agora, no Rainbow Six Siege Raleigh Major, vemos os dois esquadrões se reencontrando em uma das partidas mais próximas que vimos durante o evento. Contra todas as probabilidades, o Team Empire derrotou o G2 Esports, tornando-se os principais campeões deste ano.

Os três primeiros mapas foram repetidos, já que tanto o Team Empire quanto o G2 Esports foram disputados durante toda a competição. O segundo mapa lembrava muito o jogo Six Invitational, no Coastline, enquanto fazia horas extras. O último mapa foi no Coastline, onde o Team Empire pegou o mapa com facilidade. O placar final foi de 3-1, com o Team Empire se redimindo da sua perda por Invitational Six da G2 Esports.

Todas as dezesseis equipes que participaram receberam um prêmio em dinheiro de um prêmio de $ 500.000, dependendo de onde foram colocados. Aqui está a classificação final completa de todas as equipes após a Grande Final:

  1. Team Empire
  2. G2 Esports
  3. forZe
  4. Team Secret
  5. Giants Gaming
  6. Team SoloMid
  7. Spacestation Gaming
  8. Clã FaZe
  9. MIBR
  10. Vampiro
  11. Evil Geniuses
  12. DarkZero Esports
  13. PET Nora-Rengo
  14. Cyclops Athlete Gaming
  15. Ninjas de pijama
  16. Fnatic

As equipes que colocaram 13-16 receberam US $ 5.000; As equipes dos 9º e 12º lugares receberam US $ 10.000; As equipes 5ª e 8ª receberam $ 20.000. Os semifinalistas, forZe e Team Secret, podem não ter ganho, mas cada um recebeu US $ 40.000 por estar entre os quatro primeiros. G2 Esports pode não ter repetido os resultados do Six Invitational em Montreal, eles conseguiram receber US $ 80.000 em dinheiro. Por último, mas certamente não menos importante, o Team Empire não só recebeu US $ 200.000, mas também o troféu e o título de Campeões Principais.

Se você estava se sentindo inspirado por todas as jogadas competitivas que vêm acontecendo nos últimos dias, pode comprar o Rainbow Six Siege agora mesmo para PC, PS4 e Xbox One.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.