Os fãs imploram por isso há anos neste momento, e hoje a Devolver Digital finalmente entregou.

A Hotline Miami e a Hotline Miami 2: Wrong Number finalmente estão chegando ao Switch em um pacote chamado Hotline Miami Collection . O melhor de tudo é que o pacote chegará à Nintendo eShop ainda hoje, o que significa que você não terá que esperar para obtê-lo em seu próprio sistema. O pacote será vendido por US $ 24,99.

Se você de alguma forma perdeu os dois jogos da Hotline Miami quando eles foram lançados há alguns anos, então, não deixe de experimentar aqui o Switch. Na minha opinião pessoal, esses são dois dos melhores jogos independentes já feitos com algumas das jogadas mais apertadas que você pode encontrar. Ambos os jogos também possuem duas das melhores trilhas sonoras que você pode encontrar em qualquer jogo. Sério, faça um favor a si mesmo e jogue esses jogos se você não tiver antes. Caramba, eu provavelmente vou mergulhar duas vezes.

Você pode encontrar o trailer de lançamento do Switch da Hotline Miami Collection abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.