Depois de alguns contratempos iniciais desde que foi revelado em 2015 e, em seguida, uma data de lançamento adiada em março de 2018, o estúdio independente Highwire Game tem o prazer de anunciar que o tão esperado título do PSVR, Golem , lançará este outono, lançando digital e fisicamente em América do Norte e Europa.

O título foi anunciado pela primeira vez na PlayStation Experience 2015 , e após o lançamento do jogo em março do ano passado, mas infelizmente devido à equipe querer lançar uma experiência de realidade virtual VR da qual estavam orgulhosos, acabou atrasando. Felizmente (dedos cruzados), o título de aparência maravilhosa será jogável em algum momento deste outono. O estúdio ainda não divulgou uma data exata, mas tenho certeza de que chegará mais cedo ou mais tarde.

Golem conta a história de Twine, uma criança que foi gravemente ferida por um acidente grave e foi confinada à sua cama. O jogador então assume o controle sobre o Twine enquanto desenvolve uma habilidade extraordinária de criar e controlar grandes golens de pedra e ver o mundo através de seus olhos.

Você pode conferir o trailer de anúncio inicial abaixo ou, para uma perspectiva mais detalhada, confira a Entrevista de jogabilidade do Golem para PSX 2017 aqui . Manteremos você atualizado sobre quaisquer outros anúncios de data de lançamento.

Fonte: YouTube


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.