Juntamente com o lançamento de um novo trailer esta manhã, a 505 Games anunciou hoje a data de lançamento da Jornada ao Planeta Selvagem do Typhoon Studios.

Originalmente previsto para um amplo lançamento em 2020, Journey to the Savage Planet foi agora confirmado para chegar em 28 de janeiro do próximo ano. Após o lançamento, o jogo chegará ao PS4, Xbox One e PC. Também será vendido por US $ 29,99.

Além de anunciar a data de lançamento, a 505 Games também lançou um novo trailer esta manhã para Journey to the Savage Planet, que mostra um pouco da nova jogabilidade. Você também pode ter uma noção do mundo excêntrico do jogo e do estilo artístico colorido neste novo vídeo.

Na verdade, eu joguei Journey to the Savage Planet no início deste verão na E3 2019, e me diverti bastante com isso. O jogo é realmente muito mais engraçado do que você poderia esperar inicialmente, e essa leviandade é vista em uma variedade de avenidas em todo o mundo. Com alguns dos ex-membros do Far Cry 3 trabalhando nesse projeto, espero que isso traga uma experiência agradável.

Abaixo, você encontra o novo trailer, se quiser dar uma olhada. Journey to the Savage Planet também já está disponível para pré-encomenda.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.