Os rumores são verdadeiros: o aclamado título Xbox Ori e a Floresta Cega: Edição Definitiva estão chegando ao Nintendo Switch. Nós nunca vamos nos acostumar a ver as palavras "Xbox Game Studios" em uma apresentação da Nintendo, mas aqui estamos nós, com o anúncio chegando ao final da apresentação do Indie World Showcase da Nintendo.

Para aqueles que não estão familiarizados com a premissa dos jogos Ori , Ori e a Floresta Cega são essencialmente um Metroidvania que se concentra no Ori homônimo, um pequeno espírito guardião branco e em seu guia Sein. Visualmente, o estilo artístico lembra pinturas de mãos e ostenta cores vivas e animações expressivas de personagens.

Este lançamento é outro exemplo do crescente relacionamento entre essas duas principais empresas de jogos, com Cuphead e Super Lucky's Tale do lado da Microsoft chegando ao console da Nintendo. Por Xbox Wire , esta versão do Switch terá paridade total com as versões Xbox One e PC, com resolução de 1080p e jogabilidade de 60 quadros por segundo.

Os fãs do Xbox podem esperar a sequência Ori e a Vontade dos Wisps , no início do próximo ano ; não se surpreenda se isso também acabar no Switch. Ori e a Floresta Cega: Edição Definitiva estarão no Switch até 27 de setembro. Confira o trailer abaixo e uma galeria de capturas de tela se você ainda não viu o quão bonito é este jogo; você também pode conferir nossa análise do jogo original aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.