A Bandai Namco revelou novos detalhes sobre o Sword Art Online Alicization Lycoris no evento " SAO Beater's Meeting 2019". Um novo trailer do jogo foi exibido e um novo personagem, Medina Orthinanos. O trailer está incluído abaixo.

Medina Orthinanos é dublada por Miho Okasaki. Nada foi revelado sobre Medina por enquanto, além desses dois visuais e como ela sugere estar lutando pela honra de sua família no trailer. Eles realmente a colocaram no visual principal com Kirito, Alice e Eugeo, o que significa que ela deve ter um papel importante na história do jogo. Isso também implica que a Alicization Lycoris terá elementos originais da história, além de adaptar a primeira parte do arco da Alicization .

【SAOAL】 オ ジ ナ ル タ ー メ デ ィ ・ ・ オ ル テ ィ ナ ノ 」」 : :: 岡 CV 美 : の ゲ : : : : : 時間 に よ っ て が 変 化 る ル ー リ ド 村 を 、 キ リ ト と と も に 探索 す す ト。。。。。 彼女 に つ い て 詳細 は 続 報 に ご 期待 く だ さ!. #SAO # 攻略 会議 #SAOAL pic.twitter.com/AHCP5MScbm

- ソ ー ド ア ー ・ オ ン ラ イ ン ゲ ム 公式 情報 (@sao_gameinfo) 18 de agosto de 2019

Um pequeno vídeo de gameplay mostrando Medina e Kirito também foi publicado no Twitter. Podemos adivinhar que Medina é um usuário de espada de uma mão.

A revelação de Medina não é surpreendente e segue a tradição de como cada jogo do Sword Art Online tem uma personagem feminina original aparecendo. Strea foi introduzido no primeiro jogo, Sword Art Online Infinity Moment . Depois, havia Philia no SAO Hollow Fragment . Seven e Rain (e Sumeragi) em SAO Lost Song . Então nós lançamos o Premiere no SAO Hollow Realization . Por fim, havia Kureha e Zeliska em Sword Art Online: Fatal Bullet.

Todos esses personagens originais femininos também sempre apareciam nos jogos subseqüentes. Ainda não está confirmado, mas é altamente provável que Strea, Philia, Seven, Rain, Premiere, Kureha e Zeliska apareçam no Sword Art Online Alicization Lycoris. Agora, para ver se Medina será um personagem interessante ou simplesmente mais uma adição ao harém de Kirito sem motivo.

A Bandai Namco também está organizando um concurso de figurino para o Sword Art Online Alicization Lycoris . Cobrimos a jogabilidade comentada ao vivo, explicando o sistema de batalha do jogo em um artigo anterior. Mais vídeos da batalha dos chefes Eugeo e da aranha também foram publicados no Twitter.

Anunciada em março, o Sword Art Online Alicization Lycoris será lançado no PC, PS4 e Xbox One. O jogo ainda não tem estimativa de lançamento.

Por fim, a Bandai Namco anunciou que mais informações sobre o SAO Alicisization Lycoris estarão disponíveis em 14 de setembro na Tokyo Game Show 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.