O PlayerUnknown's Battlegrounds está recebendo cross-play de console no final deste ano para Xbox One e PS4.

Durante o Inside Xbox Livestream, o Xbox mostrou um novo trailer da quarta temporada, além de detalhes sobre o que os jogadores podem esperar no futuro. O PUBG chegou à plataforma Xbox em 2017, sob o programa Xbox Game Preview. Mais recentemente, o título foi lançado no PlayStation 4 em dezembro do ano passado. Além disso, o Xbox mostrou um novo trailer da quarta temporada, além de detalhes sobre o que os jogadores podem esperar no futuro.

Para a quarta temporada, os jogadores poderão comprar o Aftermath Survival Pass. Após a obtenção do passe, os jogadores terão acesso a mais de 100 novas recompensas lançadas na 4ª Temporada. Juntamente com a nova temporada, haverá uma atualização que aumentará a fidelidade visual do jogo. Os mapas serão atualizados com novas áreas e segredos para os jogadores descobrirem. A mais nova temporada do PUBG já chegou ao PC no mês passado, mas os jogadores de console podem esperar jogar a quarta temporada na próxima semana, em 27 de agosto.

A atualização cross-play do Xbox One e PS4 será lançada ainda este ano em outubro. Você pode comprar os campos de batalha do PlayerUnknown na Amazon . Mantenha-se atualizado conosco, pois nós o atualizamos sobre tudo o que é anunciado na Gamescom.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.