Em um pouco de sinergia entre séries, o fluxo Inside Xbox de hoje revelou que o Gears 5 receberá alguns pacotes de personagens baseados nos personagens Halo: Reach . O recém-detalhado Horde Mode for Gears 5 retrocederá aos personagens de Kat e Emile do jogo de 2010 da Bungie, cada um com sua habilidade Ultimate única.

Emile tem acesso a uma habilidade de escudo de bolhas, enquanto Kat pode enviar uma versão em holograma de si mesma para enganar inimigos inocentes; ambas as habilidades devem ser familiares às habilidades de armadura de Halo: Reach . Felizmente, tudo isso coincidirá com o lançamento oficial de Halo: Reach na The Master Chief Collection .

Esses personagens podem ser obtidos através da Ultimate Edition of Gears 5 , que custará US $ 79,99. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate também poderão usar os pacotes de personagens. Em outras notícias, a Microsoft realmente está usando demais a palavra "final" ultimamente, não é?

A dupla da Noble Team se juntará a outro personagem crossover, embora muito mais à esquerda nos personagens do próximo filme Terminator: Dark Fate, como Sarah Connor. O pacote também virá com um conjunto de Noble Team Mark, Bloodspray, Banner e armas. Não deixe de conferir o breve trailer do pacote de personagens Halo: Reach abaixo. O Gears 5 chegará ao Xbox One e PC em 10 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.