Se você estava aguardando a próxima expansão do Metro Exodus , é hora de liberar espaço no disco rígido, se necessário. Hoje, o desenvolvedor da 4A Games e a editora Deep Silver anunciaram que a expansão The Two Colonels será lançada amanhã, 20 de agosto de 2019, em todas as plataformas.

A notícia foi anunciada pela primeira vez durante o livestream Inside Xbox na Gamescom 2019 na Alemanha, juntamente com um novo trailer para o DLC. Como esperado, o trailer mostra alguns dos ambientes, personagens, inimigos e armas (incluindo o novo lança-chamas) que você encontrará durante o período de expansão. Se você quiser conferir o trailer você mesmo, poderá encontrá-lo no final do artigo.

Para aqueles que não sabem, a expansão The Two Coronel conta a história de um coronel Khlebnikov tentando chegar ao filho localizado na cidade de Novosibirsk.

Se você jogar The Two Coronel rápido o suficiente, não se preocupe, pois outra expansão está chegando no início do próximo ano, intitulada Sam's Story, que segue um fuzileiro naval dos EUA tentando descobrir se sua família ainda está viva.

Metro Exodus The Two Colonels está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.