O Everspace da Rockfish Games foi um dos melhores roguelikes e atiradores espaciais desta geração. Felizmente, o desenvolvedor revelou que o plano de seguir o primeiro jogo com uma sequência, apropriadamente chamado Everspace 2, nos próximos anos. O Everspace 2 estará recebendo uma campanha do Kickstarter tentando arrecadar € 450.000 em 6 de setembro e está prestes a chegar ao Steam Early Access no final de 2020 antes de obter um lançamento completo para PC, PS4 e Xbox One assim que chegar 2021. Você pode ter uma amostra do que esperar com o trailer de revelação do jogo abaixo.

Embora a Everspace seja conhecida por ser uma sólida roguelike, a Rockfish Games quer dobrar os atiradores de espaço sólido e os elementos de RPG com esta sequência. Isso significa que Everspace 2 não é parecido com um roguel, mas “é um atirador espacial mundial aberto com elementos clássicos de RPG e progressão persistente de jogadores, além de muitos outros navios de jogadores e narrativas significativamente aprimoradas”. Como fã de todos esses elementos no original , Mal posso esperar para ver como os desenvolvedores os expandem.

O CEO da Rockfish Games, Micheal Schade, também está otimista com essa mudança, dizendo que “muitos de nossos fãs e entusiastas de jogos espaciais ainda desejavam um jogo de tiro espacial do mundo aberto com elementos de RPG no universo Everspace ”. Dito isso, ele ainda reiterou que a Everspace 2 ainda será "um belo mundo fantástico de ficção científica emparelhado com uma ação espacial intransigente que começa logo aos negócios".

Os que estão interessados ​​no Everspace 2 já poderão começar a jogar na Gamescom esta semana, no PAX West de 29 de agosto a 2 de setembro e no TwitchCon entre 27 e 29 de setembro. A campanha Kickstarter do Everspace 2 já será em pleno andamento durante a TwitchCon, com a Rockfish Games optando por financiar esta sequência porque garantirá que a comunidade esteja fortemente envolvida e que o estúdio possa manter independência financeira e criativa. Embora ainda não conheçamos muitos jogos em 2021, o Everspace 2 já chegou ao topo da minha lista de jogos mais esperados.

Você pode ver as primeiras capturas de tela bonitas para este jogo abaixo. O Everspace 2 chegará ao Steam Early Access em 2020 antes de chegar ao PS4 e Xbox One em 2021. Infelizmente, nenhuma versão do jogo do Nintendo Switch foi anunciada no momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.