Durante a transmissão de hoje da Gamescom Opening Night Live, a Bandai Namco Entertainment revelou que Little Nightmares de 2017 estará recebendo uma sequência.

O obviamente intitulado Little Nightmares 2 agora é realmente real, e será lançado no próximo ano em 2020. Nenhuma outra informação sobre a janela de lançamento deste ano foi dada, mas chegará ao Xbox One, PS4, Switch e PC quando chegar.

Little Nightmares 2 colocará você no lugar de um novo personagem desta vez que parece estar usando um saco de papel na cabeça. Seis, o protagonista do primeiro jogo, também retornará desta vez e pode ser visto no trailer de revelação do jogo. As breves cenas que vimos até agora parecem tão assustadoras e assustadoras quanto o primeiro título.

Abaixo, você pode conferir o trailer de estréia de Little Nightmares 2, se estiver interessado. Felizmente, aprenderemos mais sobre essa sequência o mais cedo possível.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.