Desde a sua revelação, os fãs aguardam pacientemente a jogabilidade do novo jogo Predator: Hunting Grounds anunciado em maio. Hoje, o desenvolvedor Illfonic e a Sony Interactive Entertainment exibiram apenas a conferência Gamescom Opening Night Live de Geoff Keighly e, definitivamente, parece interessante, para dizer o mínimo.

O trailer em si é um pouco curto, no entanto, dado que nos dá nosso primeiro olhar na jogabilidade, não posso reclamar. Do ponto de vista da jogabilidade, parece um outro jogo de tiro em primeira pessoa se você estiver jogando como militar, então será interessante ver como o desenvolvedor está mudando as coisas. Nós conseguimos ver algumas jogadas da perspectiva do Predator, que parecem muito divertidas. Se você quiser conferir o trailer você mesmo, poderá encontrá-lo no final do artigo, cortesia de YouTuber GamersPrey .

Predator: Hunting Grounds foi originalmente anunciado durante o segundo PlayStation Play of Play em maio e, desde então, praticamente não ouvimos nada do título. Esperamos ver mais do jogo nos próximos meses.

Predator: Hunting Grounds estará disponível exclusivamente no PlayStation 4 em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.