A Capcom lançou um novo trailer para a extensão Iceborne de Monster Hunter World durante o evento Gamescom 2019 Opening Night Live.

É um trailer cinematográfico que revela um pouco mais sobre os novos elementos da história que serão apresentados em Monster Hunter World: Iceborne. A segunda parte do trailer apresenta a luta relacionada à história contra o novo dragão ancião, o Velkhana. O trailer está incorporado abaixo.

Mais jogabilidade foi mostrada recentemente, mostrando algumas das adições de jogabilidade no Iceborne . Monster Hunter World também é um dos maiores sucessos financeiros recentes da Capcom , juntamente com o remake de Devil May Cry V e Resident Evil 2 , colocando o estúdio japonês de volta ao cenário mundial.

Monster Hunter World: Iceborne será lançado em 6 de setembro no PS4, Xbox One. A versão para PC chegará um pouco mais tarde em janeiro . Se você ainda não possui o jogo base, pode encomendar a nova versão física lançada para Iceborne na Amazon. Aqui está a Standard Edition e a Deluxe Edition . Você também pode conferir nossa análise da base Monster Hunter World para saber mais.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.