Depois de jogar o jogo por alguns anos, a V1 Interactive and Private Division, editora da Take-Two Interactive, provocou o Disintegration , um novíssimo jogo de ficção científica em primeira pessoa, em julho . Enquanto a Edge Magazine cobriu o jogo antes de hoje, Geoff Keighley confirmou anteriormente que Disintegration estaria recebendo uma revelação de jogo durante a Gamescom Opening Night Live. Obviamente, isso foi concretizado durante a apresentação de hoje, pois o seguinte trailer de jogabilidade foi lançado:

Se você está se perguntando por que deveria se animar com o jogo, Marcus Letho, co-criador do Halo, é a principal força criativa por trás do jogo. Embora ele se concentre nos jogadores que controlam o ciclo gravitacional e nos colegas de equipe de IA, parece que ele definitivamente preencherá o vazio de ficção científica antes do lançamento do Halo Infinite . Ele apresentará uma história completa para um jogador e também para vários jogadores. Se ambos, The Outer Worlds, Kerbal Space Program 2 e Disintegration, todos entregarem, a Private Division pode emergir como uma grande editora de jogos de ficção científica.

Atualmente, a desintegração está sendo desenvolvida para PC, PS4 e Xbox One e será lançada em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.