A Sega revelou durante o evento da noite de abertura da Gamescom 2019 seu novo IP triplo-A, intitulado Humankind . A humanidade é um projeto conjunto entre Sega e Amplitude. Criado por ex-funcionários da Ubisoft, o Amplitude é o estúdio independente por trás das séries Endless Space , Endless Legend e Dungeon of the Endless . O trailer de revelação está incluído abaixo.

A humanidade será lançada em 2020 para PC e Mac.

A humanidade é descrita como um jogo histórico de estratégia, trazendo sua própria novidade à receita. Mais notavelmente, o jogo nos permitirá guiar nossa própria civilização desde seu estado mais básico até a era moderna. A elevação do terreno também é levada em consideração, algo geralmente raro em jogos de estratégia como esse. A humanidade terá 60 culturas diferentes no total para misturar e moldar sua própria civilização. Os eventos e números históricos reais também estarão no jogo.

A Sega provocou a Humankind pela primeira vez no Twitter, no início de agosto, com um videoclipe muito curto mostrando uma máquina semelhante a um monitor de freqüência cardíaca. Mais tarde, em 16 de agosto, um site oficial com mais vídeos curtos foi revelado. Cada um deles mostrava coisas diferentes, como coordenadas ou desenhos como pirâmides e torre Eifel. Tudo faz sentido agora, pois todos esses eram símbolos do avanço, cultura ou história da humanidade . No início deste ano, a Sega também registrou a marca " Humankind ", que era a parte "HMKD" no URL do site de teasers ( hmkd.sega.com ).

Em seus comentários, o chefe de criação da Amplitude, Romain de Waubert, mencionou como o estúdio foi construído para a Humankind . Ele acrescentou que todos os jogos que eles desenvolveram até agora estavam levando à Humanidade , que estava "no coração da Amplitude desde o primeiro dia".

Garantiremos que você saiba o mais rápido possível quando aprendermos mais sobre a Humanidade .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.