Após a revelação no início deste ano na E3 2019 de que The Witcher 3: Wild Hunt chegaria ao Switch, a CD Projekt Red anunciou hoje exatamente quando chegará à plataforma.

O Witcher 3 será lançado no Switch no próximo dia 15 de outubro. Isso marcará a primeira vez do jogo em uma plataforma da Nintendo. Além disso, o que está sendo lançado é a Edição Completa de The Witcher 3 , o que significa que todo o DLC lançado após o lançamento estará disponível.

Embora seja uma façanha impressionante até trazer The Witcher 3 para Switch em primeiro lugar, definitivamente parece estar deixando algo a desejar em termos de recursos visuais na plataforma. A CD Projekt Red lançou um novo trailer para o jogo, além de coincidir com o anúncio da data de lançamento, e comparado com os do PS4, Xbox One e PC, parece tão estéril.

Quero dizer, basta olhar para isso ainda no trailer:

Eu realmente não estou tentando aproveitar muito a versão Switch do The Witcher 3 porque, como eu disse, é realmente impressionante que ele esteja rodando no híbrido de console portátil. Mas se você ainda não jogou The Witcher 3 e tem outras plataformas disponíveis, talvez este trailer do Switch o convença a desistir.

Você pode conferir o novo trailer de The Witcher 3 e um vídeo de gameplay de 40 minutos com cenas da iteração Switch abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.