Antes do seu lançamento em setembro, foi lançado um novo trailer da NBA 2K20 que destaca o modo de história MyCareer do jogo.

O executivo produzido pela SpringHill Entertainment de Lebron James, When The Lights Are Brightest, permite que os jogadores vivenciem a vida de um atleta da NBA dentro e fora da quadra. O trailer também mostra os altos e baixos de ser um jogador de basquete que está tentando chegar ao topo. Além disso, o modo história é estrelado por Idris Elba, Rosario Dawson, Thomas Middleditch, Ernie Hudson, Lamorne Morris, Maverick Carter e Lebron James. Até o próprio Steve Urkel, Jaleel White, aparece no final do trailer.

Como alguém que realmente não joga jogos de esportes, a ideia de 2K20 ter um modo de história torna o jogo ainda mais interessante. Entre os jogos da NBA 2K e a Madden NFL, entre outros, adicionar um modo de história torna ainda mais um incentivo para pegar uma cópia, mesmo que o modo de história seja clichê ou exagerado. Além disso, mantém a experiência fresca para aqueles que podem estar se sentindo esgotados por um jogo de esportes específico.

NBA 2K20 em 6 de setembro no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.