Em boa verdade, podemos dizer que a Sony e Disney ganharam o concurso de popularidade da Internet na passada sexta feira. Afinal de contas, as duas gigantes da indústria cinematográfica fizeram as pazes! Por isso, Spider-Man vai mesmo continuar na Marvel, com o próximo filme da saga com data de lançamento marcada para o dia 16 de Julho de 2021.

O próximo filme de Spider-Man vai ocupar o seu lugar na Fase 4 da MCU, chegando ao cinema antes de Thor 4. Mas pelos vistos há mais surpresas!

Saber que Spider-Man vai ficar nas mãos da Marvel é uma excelente notícia… Mas há mais! É que a Marvel pode muito bem ter revelado as primeiras pistas acerca de Avengers 5, com o próximo filme desta saga a chegar já na Fase 5 da MCU.

Como deve saber, a Marvel precisa de renovar o plantel de Avengers com caras novas. Personagens que deverão ser introduzidas na longa Fase 4 que está prestes a chegar aos cinemas, de forma a tentar replicar o sucesso de Infinity War e Endgame.

Quando é que Avengers 5 poderá chegar?

A Fase 5 é provavelmente a melhor aposta, ou seja em 2022 ou 2023, se a cronologia de lançamentos for similar à da Fase 4. Mas no fim da Fase 5, para dar tempo à Marvel de introduzir novas personagens e desenvolvê-las nos próximos anos. (Tanto heróis como vilões)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Marvel já trabalha no próximo Avengers… Mas vai ser muito diferente!

A Marvel sabe que com ‘Endgame’ o seu paradigma mudou completamente, ao deixar de contar com vários atores consagrados e personagens com autênticas legiões de fãs. Por isso, meteu todos os cavalos do seu motor a trabalhar, para trabalhar nos próximos passos, que como deve saber, foram apresentados em dois eventos distintos, Comic-Con de San Diego e a Expo D23.

Portanto, o estúdio tem uma série de filmes e séries em desenvolvimento, para continuar a sua onda de sucesso. No entanto, estranhamente… Nenhum dos novos projetos está englobado nas sagas mais populares como Avengers, Guardians of the Galaxy ou Spider-Man, que infelizmente apanhou um avião para fora da MCU sem bilhete de regresso.



Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.