Depois de vários rumores, e de um anúncio da Fase 4 da Marvel sem o ‘aranhiço’, eis que a Disney e Sony conseguiram chegar a acordo para pelo menos mais um filme de Spider-Man na MCU.

Depois de tudo o que se passou, Spider-Man está de volta à MCU!?

Portanto, depois de um divórcio tumultuoso que quase quebrou a Internet… A Sony e Disney (Marvel) estão novamente de volta em bons termos!

Isto depois de um novo acordo que irá fazer com que a Disney fique com 25% de todas as receitas do filme, conseguindo ainda manter os termos originais na venda de merchandising, sendo ainda obrigada a pagar cerca de 1/4 da produção da obra cinematográfica.

Curiosamente, Kevin Feige está também de volta à equipa de produção! Entretanto, o ‘chefe’ da Marvel até já anunciou o dia do lançamento do próximo filme de Spider-Man (16 de Julho de 2021, com Tom Holland a ter a oportunidade de continuar o seu trabalho. Leia o que Feige disse:

“Estou super entusiasmado por saber que as aventuras de Spidey na MCU vão continuar! E claro, tanto eu como toda a Marvel está super excitada pela oportunidade de continuar a contar esta história.”

“Spider-Man é um ícone muito poderoso, e um herói com uma história que consegue chegar a todas as idades e tipos de audiência. Curiosamente, é também o único super heróis capaz de saltar universos! Afinal de contas, a Sony continua a desenvolver o seu próprio Universo-Spidey, por isso nunca sabemos o que o futuro nos poderá reservar.”

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


O mundo Marvel pode mudar totalmente com a chegada dos X-Men!

Como ainda faltam largos meses até que o próximo filme Marvel chegue aos cinemas (Black Widow em Maio de 2020), a palavra de ordem é especular acerca do que irá acontecer quando os X-Men, Fantastic Four e Deadpool se juntarem ao MCU (Marvel Cinematic Universe).

Quando é que vamos ter a chance de ver os primeiros frutos do acordo entre a Disney e a Fox, que permitiu o regresso dos direitos de várias personagens da Marvel à sua casa mãe?



Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.