Sempre que um novo jogo Pokémon é anunciado, as informações e revelações acerca do novo título são sempre reveladas aos poucos pela The Pokemon Company. Contudo, parece que com Pokémon Sword and Shield o método será um pouco diferente.

Isto porque ainda meio que de surpresa, foi anunciada uma Livestream de 24h que ocorrerá já no próximo dia 4 de Outubro. E segundo o estúdio, irão ser reveladas várias novas informações acerca do jogo. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que novas informações acerca do jogo serão reveladas?

Segundo o que foi revelado pela The Pokémon Company, a Livestream irá passar-se essencialmente numa floresta chamada Glimwood Triangle. Que se situa na região de Galar.

Mas eis o que foi dito através de um comunicado:

“Esta será a sua hipótese de conhecer os vários Pokémons que residem nesta floresta. E acredite que poderá ver coisas que o irão realmente surpreender.”

Assim, apesar do anuncio não ter sido esclarecedor o suficiente, acabámos por perceber o essencial. Ou seja, serão apresentados uma série de novos Pokémons que os jogadores terão a oportunidade de conviver e capturar sempre que passarem por aquela floresta em Sword and Shield.

Contudo, achamos que para uma Livestram de 24h o conteúdo acaba por ser muito pouco. Afinal de contas, iremos apenas acompanhar a Sonia, neta da professora Magnolia numa viagem pela clareira da floresta.

É claro que iremos ver alguns novos Pokémons, a no caso de Sonia ser atacada até poderemos ver alguns novos poderes. Mas ainda assim achamos que é pouco.


Play Store: Lista de aplicações e jogos com desconto desta semana


Em suma, se por acaso está bastante ansioso por comprar o Pokémon Sword and Shield, então certamente não irá querer perder esta Livestream de 24h que ocorrerá já no próximo dia 4 de Outubro.

Gostou do que leu? O que acha desta Livestream? Comente connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.