O Motorola RAZR (2019) é um dos smartphones mais esperados este ano. Com base no extremamente popular Motorola RAZR, o dispositivo em forma de concha abre-se para revelar um smartphone de tamanho normal (com 6,2 polegadas ou 6,5 polegadas com base nos rumores) enquanto se dobra ao longo do eixo horizontal. Isto ao contrário do Samsung Galaxy Fold e do Huawei Mate X. Estes passam de smartphone a tablet. Já o RAZR foi desenvolvido para ficar no seu bolso até que precise de usar o telefone. Entretanto haverá um pequeno ecrã externo para notificações.

Motorola RAZR (2019): tudo preparado para chegar este ano!

Embora o RAZR tenha uma filosofia muito diferente da do Galaxy Fold e do Mate X, ele também sofreu do mesmo problema que atrasou o lançamento dos concorrentes durante vários meses. Esperava-se que o Motorola RAZR fosse lançado originalmente neste verão. No entanto, o verão chegou e foi-se sem qualquer lançamento deste smartphone. Mas há boas notícias. Segundo a CNET, uma fonte próxima à Motorola afirma que o dobrável será lançado antes do final deste ano.

Outra grande diferença entre o Galaxy Fold, o Mate X e o RAZR é que este último não tem especificações topo-de-gama. Enquanto o dobrável de Samsung é alimentado pela plataforma Snapdragon 855 e o Mate X vem equipado com o Kirin 990 5G, a aposta da Motorola tem um chipset Snapdragon 710. A isto juntam-se 6 GB de memória e 128 GB de armazenamento. O Galaxy Fold possui 12 GB de memória e 512 GB de armazenamento, enquanto o Mate X possui 8 GB de memória e 512 GB de armazenamento.

Ao contrário do Fold que custa cerca de 1980 Euros e do Mate X que tem o preço a rondar os 2600, o RAZR vai ser um pouco mais barato. Dito isto terá um preço a rondar os 1500 Euros.

Lembro que o RAZR original vendeu mais de 130 milhões de unidades num período de quatro anos.

O preço mais baixo, reconhecimento de nome e nostalgia podem ajudar o RAZR a ter muito sucesso. Entretanto, a Samsung já se apercebeu disto e está a trabalhar noutro dispositivo dobrável semelhante ao RAZR.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.